Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

sábado, 17 de janeiro de 2009

E vai rolar a Festa, vai rolar....

Olá Pinguins!!! Pelo visto a Dj Cadence gostou muito de brincar com os Pinguins e resolveu estender a Festa até Terça-Feira (20/01/2009). Então, se você ainda não achou ela, ou ainda não conseguiu aproveitar bastante a Festa, corra, pois ainda tem bastante tempo!!!

Caso você ainda não tenha achado a Dj Cadence e esteja com dificuldades, pode mandar um E-Mail para nós que realizaremos Grupo de Busca para te ajudar, ou ajudar a seus amigos. Achamos ela inúmera vezes com o Grupo de Busca.
Ahn, e mais, entrando no CLUB PENGUIN fiquei escutando os Pinguins falando que não podem ficar no Metal da Pista da Cobertura se não a Dj Cadence não vem e tal.. Bom, so falo uma coisa, é mentira, LENDA. Olha só o BLOG OFICIAL DO CLUB PENGUIN em ingles ai abaixo:
Aí diz que não se preocupem, podem dançar onde quiser. Então, não acreditem em tudo que falam pelo CLUB PENGUIN, pois nem sempre é verdade ok?!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Brincadeira do Blog! :D

Olá Pinguinzada,
Olhem os famosos que já encontramos pelo CP. Você também pode entrar pro nosso quadro de famosos. É só uma brincadeira para nos divertirmos. Espero a participação de todos!
A brincadeira consiste em acertar o local em que cada figura foi tirada. Mande seus comentários da seguinte forma:
Coloque o nome do seu pinguim
1 - Nome do local
2 - Nome do local
3 - Nome do local
4 - Nome do local
5 - Nome do local
O vencedor entra pro quadro dos famosos, como os que estão aí em cima. E publicaremos aqui no blog.

Notícias da Festa da Dança para Assinantes!!!

Olá Pinguins!!! Com a loucura que foi ontem para prucurarmos a Dj Cadence, acabei deixando passar um Post do Blog Oficial do CLUB PENGUIN, postado pelo Billybob!!!
Coloquei a foto do Blog Americano, por que a foto esta diferente, esta mais completo. Desta forma vocês poderão ter uma ideia de como é o jogo novo que esta rolando por em quanto só para os Assinantes. Depois que a festa acabar, acho que todos os Pinguins poderão participar do jogo ok?!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

PIN 16 à 29 Jan/2009

Olá Pinguinzada,
O novo PIN já está disponível no Forte Nevado.

Catálogo Móveis Iglu Doce Iglu Jan/Fev 2009

Olá Pinguinzada,
Segue o novo catálogo Iglu Doce Iglu de móveis Jan-Fev/2009
E como diz aí, VIVA LA FIESTA!
Clicando onde marquei em vermelho...
... aparecerá o "pôster de Superherói".
Clicando onde marquei em vermelho...
... aparecerá o "capacho de Boas Vindas".
Os itens em liquidação não estarão mais disponíveis no próximo catálogo.
Então se você não possue ainda esses itens e deseja comprá-los, não perca tempo porque não estarão no próximo catálogo!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Achamos a DJ Cadence

Muito bom pessoal!! Nosso grupo de buscas a DJ Cadence foi um sucesso nesse começo de festa... Muito obrigada Rody Brazil por ter se empenhado no seu papel e nos ter ajudado a achar a Cadence, um trabalho em grupo é que faz a diferença... Pra quem ainda não encontrou, mais tarde tentamos de novo para não deixar ninguém de fora ok!?!?!?! Ela está distribuindo um papel de parede!!!! Olha só como fica o Papel de Parede?! Muito Show!!!

Festa DJ Cadence

Oieee Gente,
Fotos da festa destina apenas para assinantes. Aqui é a entrada do Dance Club.
O interior do Dance Club. No quadro marcado em vermelho tem um item grátis, não esquece de pegar!!!! :PPPP
A Sala VIP também está enfeitada!!! :D
E aqui a cobertura!!! :DDDD

Busca pela DJ Cadence

Oieee Recrutas :)
Vi no jornal que teremos um acesso especial ao Dance Club... uma COBERTURA!!! Será que a festa pra assinantes vai rolar apenas lá?! E é só enquanto a festa rolar.... São três andares, vamos concentrar as buscas no Dance Club, The Lounge (Sala VIP) e a Cobertura.

Edição #170 Jornal CP

Olá Pinguinzada,
Segue a edição #170 do Jornal CP.
Você que é assinante, não perca a festa com a DJ Cadence.
Primeiro item grátis no CP: chapéu amarelo e rosa na Festa Beta.
Clique onde marquei em vermelho e aparecerá o segredo.
Mais novidades amanhã: O Catálogo Iglu Doce Iglu e o novo PIN.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como proceder durante a busca a Dj Cadence!!!

Olá Pinguins!!! Olha, amanhã começa a busca pela Dj Cadence. O Blog Clube Pinguim Br vai organizar uma busca pelos servidores. Já temos os Pinguins selecionados para cada grupo de servidores, mas se vocês quiserem participar, ainda tem tempo, mande E-Mail para nós que iremos reorganizar os servidores. E mais, a partir das 00:01 horas do dia 15/01/2009 horário de Brasília, estarei fechando o Chat do Blog para os convidados (Vou reabrir o Chat para Convidados só no dia 19/01/2009). Só poderão participar da conversa os Membros do Chat. Então se você ainda não é Membro do Chat, peça ao Moderador ou Dono do Chat para tornar-se Membro.
As buscas poderão ser realizadas durante os dias 15 ao dia 18. Marquem no Chat os dias para que todos do Grupo de busca possam estar presentes na mesma hora. Mesmo que o Grupo não estiver completo, podem realizar a busca, sendo que terão que reportar no Chat do Blog onde esta a Dj Cadence.
Dicas de como reportar rapidamente no Chat do Blog: (Destinado ao Grupo de Busca)
1 - Copie os servidores que serão responsáveis no papel;
2 - Decore o servidor que acabou de entrar;
3 - Vá primeiro a Sala Vip (Vamos chamar de SV), procure como a Florzinha258 postou em Instruções;
4 - Depois vá ao Dance Club (Vamos chamar de DC), faça a busca;
5 - Depois vá a Caldeira (Vamos chamar de CA), faça a busca;
6 - Lembrem-se, vocês estarão nos Servidores Americanos, então:
Sala Vip = The Lounge;
Dance Club = Night Club;
Caldeira = Boiler Room;
7 - Se acharem a Dj Cadence, selecione ela para aparecer o Play Card dela, e então depois entre no Chat do Blog e poste da seguinte forma: SERVIDOR - SIGLA. Vou dar só um exemplo:
Deep Snow - DC
8 - Digite de novo para que todos possam ver;
9 - Peço por favor não dar notícia falsa, pois isso que estamos organizando é para todos poderem achar a Dj Cadence, e só por isso que fecharei o Chat do Blog para os Convidados para que as informações sejem o mais preciso possível. No Chat do Blog, fiquem atento, mas tente não conversar muito, para que todos possam estar concentrados. O MOD Rody Brazil vai ser o coordenador durante esses dias quando ele estiver ON. Quando alguém der a informação, ele vai digitar de novo para todos verem. Vamos agradecer ao Rody Brazil antecipadamente pela sua dedicação!!!
Vamos achar a Dj Cadence e todos poderão receber provavelmente um brinde dela (Talvez um Papel de Parede)
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

Instruções da Busca DJ Cadence

Oieeee Recrutas,
Já fiz a lista dos servers em que cada um vai procurar. Vai ser da seguinte forma:
Coloquei a coluna em que cada um vai ter que entrar, cada um entra no server da sua coluna, procura pela DJ Cadence, se ela não estiver lá, sai e entra em outro server (da sua coluna)...
Caso o server esteje FULL pula ela e vai no de baixo e assim vai.... Entrando e saindo dos servers mesmo blz?!? :)
Quando você entrar no server, não perca tempo e use o seu teletransporte direto para o Dance Club. Como o Dance Club são 3 andares, não sei se a DJ Cadence estará somente comandando o som na pista de dança ou também passará pelos outros andares do dance.
Quando você entrar no Dance Club, não perca tempo!!!! Clique imediatamente onde tá em vermelho como segue na foto abaixo.
Vai aparecer a SUA lista de amigos, aí você clica onde coloquei em vermelho de novo.
Aí aparece a lista dos usuários na sala que você está. Procure nessa lista o nome da DJ Cadence, não sei como vai estar escrito, mas enfim deve estar com aquela carinha sorrindo como o do Rockhopper e Gary. Quando a acharem clica no nome dela e vê se tem a opção de pegar o presente (se é que ela vai estar dando papel de parede) :PPPP
Bom, se ela é DJ acho q ela deve ficar por aqui né??? Ela não deve sair do Dance, então se o dance tem 3 andares, vamos procurar nos outros 2 andares também.
Aqui é a parte superior do Dance.
E aqui a parte de baixo. Vamos procurar a DJ!!! Quem a encontrar primeiro AVISE IMEDIATAMENTE NO CHAT!!!! E sem brincadeiras. Eu só poderei entrar de noite, mas quem quiser fazendo a busca antes fiquem a vontade. :)))