Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

domingo, 30 de novembro de 2008

AGENTES SECRETOS?!

Olá Pinguins!! Para aqueles que já tem mais de 30 dias sendo pinguins, podem fazer o teste para ser Agentes Secretos!! Isso mesmo. Clique no M que está no canto superior direito da sua tela!!

Após o clique irá aparecer o seguinte:


Clique em "Quero ser um Agente Secreto". Irá dizer que você terá que responder a umas perguntas para se tornar Agente Secreto. Vamos lá as respostas:

1 - Ser Honesto

2 - Mal educado ou Rude

3 - Reporta-lo

4 - Dizer o endereço

5 - Quero manter o Club Penguin seguro

Pronto!!! Vá para outra parte da ilha e você irá notar que apareceu o seguinte celular acima do seu mapa:
Clicando no seu celular, você poderá se deslocar para qualquer parte da ilha (menos o Dojo). Basta rodar o botão do lado esquerdo do celular quando ele estiver ativado, e depois clicar em Teletransporte. Tem mais um botão que o leva para o QG dos Agentes Secretos!

Tem outra forma de você ir para o QG dos Agentes Secretos. Vá para a Estação de Esqui, entre na Loja de esporte e depois entre na cabine dos provadores a direita. Se você for agente irá entrar no QG, caso contrário, você apenas vai acessar o Catálogo de Esportes da Loja.


Entrando lá, você vai ver uma sala cheia de monitores. Você pode ir para qualquer lugar da ilha através destes monitores, basta clica-los!! Um meio muito rápido de se locomover. Agora, no canto inferior direito da sua tela, vai aparecer dois ícones.


Um é o Manual do Agente, chamado FISH. Nele você tem as instruções de como se comportar e algumas dicas. Lá você também pode comprar alguns itens dos Agentes Secretos (caso você seja MEMBRO).


OPA!!! Espere ai!! Tem um segredo!! Clique com seu mouse nos óculos deste Agente Secreto e veja, irá aparecer um iten SUPER-HIPER-SECRETO!!! Óculos de Visão Noturna!!!

Agora, no ícone acima do Manual FISH está o ícone Super Secreto, onde você irá realizar as missões que o GARY irá te dar. Mas isso fica para o próximo BLOG!!!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente querida, no jogo "Patrulha Espacial" na sala VIP do dance club há missões secretas da A.S.P
É simples: á até o level 10. Ao concluir o level 10 espere 25 segundos e vai aparecer uma nave azul. Atire na nave azul e aparecerá as missões.

- Juuuuuuuh S2 [do club penguim BR]

Gold1688 disse...

Olá Pinguim Juuuuuuh S2,

Agradecemos a sua colaboração!!! Sempre poderão participar e ajudar o Blog com seus comentários!!!
Bons Jogos!!!