Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais Billybob com Notícias Fresquinhas!!!

Olá Pinguins!!! Novas notícias fresquinhas do Billybob do Blog Oficial CLUP PENGUIN. Veja o que ele disse abaixo:
E mais, agora toda semana vai ter pesquisa nova no Blog Oficial do CLUB PENGUIN. Vale a pena participar, pois assim a Equipe CP vai sempre saber o que os Pinguins QUEREM de verdade!!!
Para participar da pesquisa Oficial do CLUB PENGUIN, clique aqui!!!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

Brincadeira Pinguim da Quinzena #02/2009

Olá Pinguinzada,
Vamos continuar com a nossa brincadeirinha do blog?! :) Ela consiste em acertar o local em que foi tirado cada uma das gravuras abaixo. Mande um comentário da seguinte forma:
Nome do seu pinguim
1. Nome do Local
2. Nome do Local
3. Nome do Local
4. Nome do Local
5. Nome do Local
Quem acertar tudo corretamente e tiver um pouco de sorte terá a foto do seu pinguim no quadro que fizemos. Lembrando que farei um sorteio com o nome de todos os pinguins que acertarem o local e a primeira resposta é que vale. Os comentários serão publicados somente um dia antes da chegada do novo PIN junto com o pinguim vencedor.

PIN 30 à 12 Fev/2009

Olá Pinguinzada,
O novo PIN já está disponível no Posto de Observação!

Catálogo Esportes Jan/2009

Olá Pinguinzada,
Segue o novo catálogo de esportes.
Clique nas sequências 1, 2 e 3 e aparecerá a prancha prateada.
Clicando onde marquei em vermelho...
...aparecerá mais esses itens para comprar.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bug no Jogo "Paint By Letters" que ia ser lançado Hoje no Servidor de Lingua Inglesa.

Olá Pinguins!!! Bom, segue aí as desculpas da Equipe do CLUB PENGUIN sobre o jogo que ia ser lançado hoje, que até postamos. Parece que teve uns Bugs e eles adiaram o Livro contendo o Jogo. Para ver o nosso Post sobre o assunto, clique aqui!!!
As desculpas sairam no Blog Oficial do CLUB PENGUIN. Então fiquem alertas para quando eles consertarem os Bugs para podermos ir lá jogar ok?! Mas lembrem-se, SÓ NO SERVIDOR DE LINGUA INGLESA!!!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

Pinguim da Quinzena #01/2009

Olá Pinguinzada,
Segue aqui o resultado da nossa brincadeira. Escrevi o nome de todos os pinguins que acertaram a brincadeira em um papel e dobrei, depois tirei apenas um. :)

Resposta: 1. ancoradouro, 2. rinque de patinação, 3. forte nevado, 4. dojo e 5. prainha.
Lembrando que levei em consideração a primeira resposta. Amanhã postarei os novos locais e farei da mesma forma, porém quem já entrou para o quadro não entrará de novo.... mas poderá contribuir com sua participação. Só publicarei os comentários um dia antes do novo PIN junto com o resultado.

Edição #172 Jornal CP

Olá Pinguinzada,
Segue a edição #172 do Jornal CP.

Não percam amanhã o novo catálogo de esportes.
Clique onde marquei em vermelho que aparecerá o segredo.
Vamos aguardar a todas essas novidades!!! :)
Na foto abaixo é no jornal em inglês. O novo jogo na sala de leitura será lançado amanhã dia 30/01/2009. Segundo o blog oficial do CP e como havíamos publicado seria para hoje, mas parece que eles alteraram a data, portanto fiquem ligados! Este jogo é somente no servidor em inglês.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fotos para postagem dia 01/02/2009

Oieeeee,
Aqui o local de onde serão feita as fotos da semana:
Sábado: 31/01/2009
Server: Inverno
Local: Floresta
Horário: 16:00hrs horário Brasília / 10:00hrs horário CP

Domingo: 01/02/2009
Server: Inverno
Local: Meu iglu (aberto no mapa)
Horário: 21:00hrs horário Brasília / 15:00hrs horário CP
Troquei o server porque no outro quem não era membro teve dificuldade em entrar, pois estava sempre cheio.

Novo Livro amanhã na Sala de Leitura!!! (Somente no Servidor Americano)

Olá Pinguins!!! Bom, infelizmente só no Servidor de Lingua Inglesa vai ter Livro Jogo Novo amanhã. Na sala de leitura (Book Room) no Armário dos Livros tem livros que podem jogar, chamados de "Paint By Letters". O Livro se chama "Lime Green Dojo Clean". Vale a pena vocês darem uma passada no servidores de lingua inglesa para ver essa novidade, pois no Blog Oficial do CLUB PENGUIN, esta escrito que tem surpresas ok?
Agora, nos servidores de lingua portuguesa, infelizmente ainda não temos esses livros. Mas no Blog Oficial CLUB PENGUIN de lingua portuguesa esta pedindo sugestões de vocês!!! Peçam que façam esses jogos de livro que nem na lingua inglesa!!!
Bom, resolvi adicionar umas imagens. Esse é o Armário de Livros no servidor de lingua inglesa. Note que tem dois livros a mais (O Azul e o Vermelho) que no Armário de Livros no servidor de lingua portuguesa.
O Livro Vermelho é o Burnt Out Bulbs.
O jogo consiste em digitar as partes que das palavras mais transparentes. Veja o exemplo abaixo.
Bom, o Livro Azul é o My Puffle.
Quando você termina de jogar, você ganha Moedas. E mais, quando você estiver jogando este jogo, digitando as palavras, sempre tem uma imagem ao lado. Clique nelas, você vai ter muitas surpresas ok?! (Quando você clica de certa forma, aparece uma Moeda Grande girando, clique nela e você ganha bonus que soma no final ok?!)
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prévia do Catálogo de Esporte do dia 30/01/2009!!!

Olá Pinguins!!! Vejam só a prévia do que virá no Catálogo de Esporte do dia 30/01/2009. Notícia retirado do Blog Oficial do CLUB PENGUIN!!! Tomara que tenha bastante coisas novas!!!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

Sobre o Concurso de Código para o Treasure Book!!!

Olá Pinguins!!! Como vocês estão?! Bom, antes de mais nada tenho duas notícias: uma ruim e outra boa. Vamos começar com a ruim?!
O Concurso em Grupo está cancelado pelo seguinte motivo: Indecisão dos membros dos grupos. Recebemos vários grupos só que a cada hora as pessoas mudam de grupo, alteram o grupo... bom, assim não dá!!! Queriamos uma brincadeira que fizessem vocês se organizarem e trabalhar em conjunto, mas infelizmente não está dando certo.
A notícia boa é que os Códigos prometido que iríamos dar ao vencedor das duas brincadeiras ainda vai estar valendo. Então no dia 01/02/2009 estaremos postando as regras do concurso. E quando acabar esta brincadeira, vamos começar outra logo em seguida ok?! Então vão ser duas brincadeiras e o vencedor de cada uma delas receberá um Código para o Treasure Book.
Então não perca as postagens do dia 01/02/2009.
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688 Coin Code Contest

Cartões do Club Penguin

Olá Pinguinzada,
Mais alguns cartões do Club Penguin: