Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Como Selecionar RÁPIDO o RockHopper!!!

Olá Pinguins!!! Vou dar um MACETE muito legal para você conseguir selecionar o ROCKHOPPER quando achar ele. Se você já achou ele e teve dificuldades de selecionar ele, veja como se faz para não perder tempo, pois você sabe como ele esta sempre cercado de muitos Pinguins. E para vocês que ainda querem achar ele, e quando o encontrar, faça o seguinte:
Veja na figura acima. Quando você achar o ROCKHOPPER, vai ter muitos Pinguins ao lado dele, e fica praticamente impossível você selecionar ele, e ai você poderá perder o Papel de Parede que ele te dá. Então, se achar um local (Ex. Praia do Farol), que tenha muitos Pinguins chamando o ROCKHOPPER e andando em volta, clique no Botão que coloquei de VERMELHO ai em cima. Depois vai clicando no na barra, de VERDE. Achou ele?! Veja na seleção AMARELO. Clique nele. Vai aparecer o CARD do ROCKHOPPER> Agora clique na seleção MARROM ai. PRONTO!!! Você acabou de ganhar o Papel de Parede do ROCKHOPPER!!!
Aí abaixo tem o famoso GARY. Foi durante a Festa de Halloween, no Laboratório. Foi utilizado a mesma forma para achar o GARY.
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

8 comentários:

Anônimo disse...

da pra pega algum papel de parede com o gary???
rickmliey

Gold1688 disse...

Olá Pinguim rickmiley!!!
O Gary apareceu na Festa do Halloween dentro do laboratório. Quando você o encontrava, e abria o seu player card, você podia pegar o papel de parede dele. Porém só os assinantes conseguiram obter o papel de parede, já que para entrar no laboratório era necessário uma roupa de assinante.
Bons Jogos!!!

Anônimo disse...

Oi Gold!!! eu nao consigo achar o rockhopper! voce sabe a onde ele fica????

Gold1688 disse...

Olá Pinguim!!!

O Rockhopper esta mesmo dificil de ser encontrado, até porque os servidores estão sempre cheios. O que eu posso te sugerir, é você participar do chat do blog e ver se tem mais alguem procurando, aí, vocês podem combinar como procurar ok?

Bons Jogos!!!

IsaTKM disse...

Oi , eu queria saber onde a Cadence tá , onde o Gary tá , e onde o Rockhopper tá! Num encontrei nenhum ainda!buaaaa :(
mas gostaria de encontra-los!Me ajudem...
Haaa e tbm eu queria saber de uma coisa , se eu comprar uma pelúcia (penguin) e eu colocar o código lá , só vou poder comprar 4 itens ?

Gold1688 disse...

Olá Pinguim IsaTKM,
Para achar estes famosos, você tem que esta bem atento aos dias em que eles estão no CP. Eles só aparecem em ocasiões especiais.
E no caso do Código, pelúcia da direito a 2 itens, do treasure book 1 ou do treasure book 2, dependendo da série que você comprou ok?!
Bons Jogos!!!

Victor Ribeiro Martins disse...

Como sevai no LABORATÓRIO do Gary?

Gold1688 disse...

Olá Victor!!! O laboratório do Gary só esteve disponível em uma festa, a de Halloween. Entrava pela sala vip, quando você mexia em uma das velas que tem no estande de livros ok?!

Bons Jogos!!!