Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Festa para Assinantes do dia 15/01 ao dia 18/01 de 2009!!!

Olá Pinguins!!! Veja só as dicas no Blog Oficial do CLUB PENGUIN. Pelo jeito vai ser uma Festa e tanto, mas infelizmente vai ser só para os Pinguins Membros!!!
E saca só!!! Vai ter uma personalidade, a DJ Cadence!!! Será que vai ser como o Gary?!?!?! Ela vai dar algum Papel de Parede?!?!?! Ou será algo novo?!
Vamos estar realizando grupo de buscas para acharmos esta DJ Cadence. A Florzinha258 vai estar recrutando alguns Pinguins Membros para ajudar a achar esta personalidade durante a Festa que vai rolar!!! Fiquem alertas as novas Postagens. Qualquer sugestão pode enviar e-mail para nós, ou colocar nos comentários!!!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

3 comentários:

Anônimo disse...

EUU!!EU QUERO SER UM PINGUIM RECRUTA QUERO AJUDAR!!!PORFAVOR!!!SOU MEMBER E TO SEMPRE NO CP!!!MEU NOME É MINCYZ!!!OBRIGADA!!!

Gold1688 disse...

Ola Mincyz!!! Isso mesmo, vamos precisar de toda a ajuda possivel, para achar rapidamente a DJ Cadence!!! Mande email para o contatos que a Florzinha258 vai organizar os servidores a ser procurado!!!

Esposa do Legolas disse...

EU TB QUERO MUUUUUUUITO MESMO SER UM PINGUIM RECRUTA!!! sou member e entro todos os dias de manhã de tarde ou a noite! Meu nome é Hannah10006! OBRIGADAAAAAA!!!!!!!!!!!