Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como proceder durante a busca a Dj Cadence!!!

Olá Pinguins!!! Olha, amanhã começa a busca pela Dj Cadence. O Blog Clube Pinguim Br vai organizar uma busca pelos servidores. Já temos os Pinguins selecionados para cada grupo de servidores, mas se vocês quiserem participar, ainda tem tempo, mande E-Mail para nós que iremos reorganizar os servidores. E mais, a partir das 00:01 horas do dia 15/01/2009 horário de Brasília, estarei fechando o Chat do Blog para os convidados (Vou reabrir o Chat para Convidados só no dia 19/01/2009). Só poderão participar da conversa os Membros do Chat. Então se você ainda não é Membro do Chat, peça ao Moderador ou Dono do Chat para tornar-se Membro.
As buscas poderão ser realizadas durante os dias 15 ao dia 18. Marquem no Chat os dias para que todos do Grupo de busca possam estar presentes na mesma hora. Mesmo que o Grupo não estiver completo, podem realizar a busca, sendo que terão que reportar no Chat do Blog onde esta a Dj Cadence.
Dicas de como reportar rapidamente no Chat do Blog: (Destinado ao Grupo de Busca)
1 - Copie os servidores que serão responsáveis no papel;
2 - Decore o servidor que acabou de entrar;
3 - Vá primeiro a Sala Vip (Vamos chamar de SV), procure como a Florzinha258 postou em Instruções;
4 - Depois vá ao Dance Club (Vamos chamar de DC), faça a busca;
5 - Depois vá a Caldeira (Vamos chamar de CA), faça a busca;
6 - Lembrem-se, vocês estarão nos Servidores Americanos, então:
Sala Vip = The Lounge;
Dance Club = Night Club;
Caldeira = Boiler Room;
7 - Se acharem a Dj Cadence, selecione ela para aparecer o Play Card dela, e então depois entre no Chat do Blog e poste da seguinte forma: SERVIDOR - SIGLA. Vou dar só um exemplo:
Deep Snow - DC
8 - Digite de novo para que todos possam ver;
9 - Peço por favor não dar notícia falsa, pois isso que estamos organizando é para todos poderem achar a Dj Cadence, e só por isso que fecharei o Chat do Blog para os Convidados para que as informações sejem o mais preciso possível. No Chat do Blog, fiquem atento, mas tente não conversar muito, para que todos possam estar concentrados. O MOD Rody Brazil vai ser o coordenador durante esses dias quando ele estiver ON. Quando alguém der a informação, ele vai digitar de novo para todos verem. Vamos agradecer ao Rody Brazil antecipadamente pela sua dedicação!!!
Vamos achar a Dj Cadence e todos poderão receber provavelmente um brinde dela (Talvez um Papel de Parede)
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

Nenhum comentário: