Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Regras do Chat

Regras básicas para um bom funcionamento do chat:

1. Não falar palavrões (Banimento por 2 hrs, caso persista banido para sempre)
2. Não fazer insinuações maliciosas (Banimento Total)
3. Não fazer flood (digite TUDO que você quer dizer e depois aperte ENTER)
4. Respeitar os outros e principalmente ao pedido dos donos e moderadores.
5. O Chat é Fechado para os Membros (Azul). Se você quiser tornar-se Membro do Chat, falar com o MODs (Branco) ou Donos (Amarelo) para saber como proceder.

*Será feita advertências ao não cumprimento das regras e na persistência do mesmo, o banimento.
*Somos contra o hackeamento, então não tente falar sobre isso aqui.
*Somente os donos poderão nomear os moderadores, portanto não insista.
*Para se tornar um moderador dê o exemplo e ajude a quem precisa.
*Quem quiser participar do chat, mude o nick para o mesmo do CP para saber com quem estamos falando. E não esqueça de se registrar, pois assim ninguém poderá ser passar por você no chat e ter seu nome "sujo" aqui no chat.


Olá Pinguins!!! Aqui quem fala é o Gold1688. Bom estou só fazendo algumas observações quanto as regras que criamos. Vamos lá:

Os que forem Membros do Chat e tiverem Registro (como explicado no tópico "Chat do Blog", quando seu Nick tiver uma Estrela), vão ter mais flexibilidade na Moderação, já que saberemos quem são realmente essas pessoas, e com isso menos probabilidade de ser banido, mas isso não significa que esses Membros Registrados poderão desrespeitar as Regras 1, 2 e 4. Os Membros não Registrados terão menos flexibilidade na Moderação, pois sem o Registro, qualquer Membro pode se passar por outro Membro, apenas trocando o Nick, por isso, mais uma vez, recomendo que todos Registrem o seu próprio Nick. O Chat do Blog esta fechado só para os Membros, pois tem aparecido muitos que só estão vindo para falar palavrões e coisas indecentes. Não se esqueçam que este é um Blog para Crianças e Adolescentes. Então para ficar mais legal o Chat, resolvemos manter o Chat do Blog fechado só para os Membros. Então se você não for Membro e queira tornar-se Membro, fale com o MOD ou com um Dono do chat, e faça o procedimento que será lhes passado.

A Regra 3 será o mais flexível. Mas gostaria de pedir que também respeitassem esta regra. Vou explicar por que o FLOOD não é bom para o Chat. FLOOD torna o chat mais lento e se tiver questões importantes sendo discutido no Chat, as pessoas não conseguirão ver direito, porque o FLOOD vai atrapalhar. Então se quiserem fazer FLOOD, eu permito que abram um Chat Privado comigo e façam a vontade ok?!

Quanto aos Moderadores, ainda estamos precisando de 2. Só que vamos dar agora dois MOD para duas meninas, já que a vaga de MOD para meninos esta preenchido com o RODY BRAZIL e MATHEUSAUG.

Qualquer dúvida mande E-mail para nós que iremos responder ok?

Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

Nenhum comentário: