Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Código no Brinquedo

Olaahh Pinguinzada.....

Sabe quando aparecem uns pinguins com roupa exclusiva?!?! Q ninguém tem?!?! Pois eh...... apenas comprando o brinquedo para ter isso...... Infelizmente no Brasil ainda não vende, mas é só procurar algum site de fora que vc acha.......

Abaixo fotos de alguns brinquedos:







Nele vc encontra uma moeda contendo o código para desbloquear dois itens do Treasure Book (Livro do Tesouro).....



Essa moeda é da série 1... o código está no verso dela, não coloquei a foto por motivos obvios!!!! :P


Com essa moeda vc entra no server americano e clica no "Unlock Itens", no canto superior a sua direita.


Depois clica no "I have a code"....



E insere o código que veio na moeda......

Ae vai abrir o livro exclusivo..... e vc tem direito a dois itens apenas e mais 1.500 Moedas CP!!!! (Obs: O Código do brinquedo Iglu, deu direito a 4 itens!!! Isso mesmo, 4 itens!!!!). Então não compre as pressas, olhe direitinho...!!! Nele contém algumas roupas antigas e uma parte somente EXCLUSIVA!!!! Acho q nao estará um dia no catálogo normal... (eh o q se espera rsrsr).

Depois disso eh só fika metido e sair se exbindo.....!!!! (já q todos adoram fazer isso... rsrsrs)

Lembrando que o código é usado apenas uma vez..... não precisa nem tentar colocar o código de novo pq não vai dar........ :P Crystalbrr!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Como vcs compram os brinnquedos ?Eles são enviados dos EUA até aqui ?

Anônimo disse...

Vcs sabem se vão lançar esses brinquedos no brasil ?

Gold1688 disse...

Ola Pinguim, ficarei feliz em responder via e-mail ok? Mande um e-mail que te falo como ok?

Gold1688 disse...

Ola Pinguim, quanto a lançar estes brinquedos no Brasil, não tem nada programado, mas tambem... Como o CLUB PENGUIN tem escritorio aqui mesmo no Brasil, quem sabe eles não resolvam lançar!?

giovanna disse...

gente, quanto custa o iglu?

Gold1688 disse...

Olá Pinguim Giovanna,

para isso basta você procurar em sites de leilões americanos para saber o seu preço ok?!

Bons Jogos!!!

Anônimo disse...

Ahh eu tenho mais uma pergunta como vc consegiu e onde comprar esses brinquedos para vc ter os codigos?

Gold1688 disse...

Olá Pinguim,

Você pode procurar em sites de leilão americano para comprar esses brinquedos ok?!

Bons Jogos!!!