Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Guia das Missões do Agente Secreto!!!

Olá Pinguins!!! Demorou mas vou dar os passos para vocês completarem todas as 9 Missões do Agente Secreto (PSA - Penguin Secret Agency). Até por que, já tem uma notícia de que a Décima Missão já vem por ai!!! Vamos lá?!?!?!

1 - Primeira Missão.

1 - Fale com Tia Artic.
2 - Vá ao Rinque de Patinação e vá a direita. Pegue as Fotos que estão no chão.
3 - Vá ao Pet Shop e vá a esquerda, pegue o Papel que está em cima da Casinha do Puffle e anote a quantidade de pares de meias que o G tem.
4 - Entregue as Fotos a Tia Artic.
5 - Vá a Loja de Esporte e fale com o Gary e pergunte pelo item Especial, e responda a pergunta, de acordo com a quantidade de pares de meia que você leu no Papel.
6 - Pegue a Corda com Gancho e o Lançador de Salva-Vidas.
7 - Vá ao Icebergue e use o Lançador de Salva-Vidas para resgatar os Pinguins que estão presos no pedaço de Icebergue.
8 - Vá a Montanha, e fale com o Pinguim que está chorando. Pegue seu Celular, clique na luz vermelha. Use sua Chave de Rosca e conserte o Telescópio dele. Como agradecimento, o Pinguim vai deixar você usar o Telescópio. Vá vendo para esquerda, até ver o Puffle Verde voando em cima da montanha.
9 - Vá a Montanha Mais Alta. Use a Corda com Gancho e escale a Montanha.
10 - Pronto, você acho os dois Puffles. Volte e fale com a Tia Artic. Colete seus Prêmios e Termine a Missão.

2 - Segunda Missão.

1 - Fale com Gary e peça para receber sua Missão.
2 - Responda a pergunta do Gary: chefe (no servidor brasileiro) mogul (no servidor americano).
3 - Coloque o Trenó no seu inventário.
4 - Vá a Montanha e coloque o Trenó no Local onde tem a Placa: Test Drive.
5 - Aqui não importa muito, você vai bater de qualquer jeito.
6 - Pegue o Livro Guia de Sobrevivência e vá a esquerda do quadro, e pegue o Pedaço de Corda.
7 - Vá para frente, onde tem um arbusto com uns frutos.
8 - Pegue uns 3 frutos (Puffito Silvestre) e coloque-os no inventário. Vá a direita do quadro, e balance a árvore umas 3 vezes, até cair uma Panela.
9 - Vá em frente, onde parece ter um cotoco de árvore. Clique nos Puffles. Todos vão fugir, menos o Preto. Dê a ele um Puffito Silvestre. Você ganhou um novo amigo!!!
10 - Vá a esquerda do quadro, e depois em frente, onde tem um arbusto e um pedaço de madeira.
11 - Pegue o Esqui e coloque-o junto com o Pedaço de Corda. Vai virar uma Vara de Pescar. Coloque um Puffito Silvestre junto nesta Vara de Pescar.
12 - Vá a direita do quadro e depois em frente, onde tem o Cotoco de Árvore.
13 - Vá a direita do quadro e depois em frente, onde tem uma Caverna.
14 - Vá a esquerda do quadro e depois em frente, onde tem um rio.
15 - Vá a esquerda do quadro, coloque a Vara de pescar no rio para pegar o Peixe. Coloque o Peixe no inventário e a Vara também. Pegue a Panela e a enche de água no rio. Coloque de volta no inventário.
16 - Vá a direita do quadro e pegue um Pedaço de Madeira que está no chão.
17 - Siga em frente para a Caverna. Clique nos arbustos e você depois poderá entrar na Caverna. 18 - Dentro na caverna, vá a direita, e depois clique nas pedrinhas do chão, eles irão se agrupar. Coloque o Pedaço de Madeira dentro, coloque o Livro de Sobreviência depois, dê ao Puffle Preto um Puffito Silvestre e com isso ele vai acender a Fogueira.
19 - Coloque o Peixe na Fogueira e depois coma. Depois coloque a Panela com Água na Fogueira e depois beba. Você vai acabar dormindo.
20 - Você acorda com um barulho, saia da Caverna e um Agente da PSA vai acha-lo.
21 - Fale com Gary. Colete seus Prêmios e Termine a Missão.

3 - Terceira Missão.

1 - Fale com o Pinguim de Chapéu e Óculos. Ele vai acabar fechando o Cofre, e não tem a combinação.
2 - Vá pela porta do escritório. Lá em cima, vá até onde tem um sofá. Clique em baixo dele. Pegue o Clippe e o Disquete. Aí mesmo, localize o Computador. Clique nele e ligue o Computador. Coloque o Disquete nele. Na tela do Computador, clique em Meus Arquivos, e depois em Número_Combinção. Anote os números sendo: N - em cima; L - direita; S - em baixo; O - esquerda.
3 - Volte para o Cofre, e digite a Combinação que você encontrou.
4 - Entre no Cofre e clique nas Moedas no Teto. Após conversar com o Pinguim, o seu telefone toca, e Gary pede para ir para o QG. Então, vá ao QG.
5 - Fale com Gary. Clique no monitor onde mostra as Moedas e o Cofre.
6 - Converse mais com Gary e depois pegue a chave que esta escrito "Telhado" na gaveta ao lado do Gary.
7 - Vá a Loja de Presente, suba ao Escritório, e depois use a Chave na Porta do Telhado.
8 - Pegue um Tufo de Pêlos Brancos no ralo. Depois use a Chave de Rosca do seu Telefone Celular para abrir o POWA BOX. Clique nele. Agora, jogue o clippe dentro nos circuitos.
9 - Desça e vá ao Cofre. Clique nas Moedas e converse com o Pinguim.
10 - Vá ao QG, e fale com Gary. Fale sobre o Tufo de Pêlos Brancos e entregue ao Gary. Aceita a pequena Missão, e na mesa a direita do Gary, tem uma Lanterna, pegue-a. (Para aqueles que tem o Óculos de Visão Noturna, não precisa pegar a Lanterna, basta usa-lo dentro do Dance Club).
11 - Vá ao Centro e converse com o Pinguim chorando. Diga que vai ajuda-lo. Entre no Dance Club, acenda a sua Lanterna, e vá a Caldeira, pela caixa de Som.
12 - Dentro na Caldeira, vá a direita até achar a Caixa de Fusíveis. Tem um joguinho aqui, que se baseia em deixar todos os verdes acessos.
13 - Suba a escada e volte ao Dance Club. vá a direita e fale com o Pinguim que estava chorando.
14 - Volte ao QG e fale com Gary. Colete seus Prêmios e Termine a Missão.

4 - Quarta Missão.

1 - Fale com Gary. Pergunte sobre os Pinguins presos na Montanha e sobre o Lançador de Salva-Vidas. O Gary vai abrir a Sala das Invenções para você por entrar. Entre nela.
2 - Pegue o Lançador de Salva-Vidas. Vá para dentro do Farol, e pegue a Corda que está num barco vermelho. Agora subas as escadas e vá para o Posto de Observação.
3 - Use a Chave de Rosca do seu Telefone Celular, e tire o Telescópio.
4 - Vá a Estação de Eski. Pegue o Tufo de Pêlos Brancos ao lado do Pinguim chorando. Entre na Cabana.
5 - Pegue a Vara de Pescar e junte com o Lançador de Salva-Vidas. Pegue a Corda e junte com eles também. Você agora tem um Equipamento de Resgate.
6 - Vá a Loja de Esporte. Tire o Cinto do Manequim Pinguim. Suba para o Escritório.
7 - Vá até uma das janelas onde tem um Tri-Pé, e coloque o Telescópio. Veja pelo Telescópio.
8 - Anote o percurso (Direita, Meio ou Esquerda), até poder chegar aos Pinguins pendurados.
9 - Vá a Estação de Eski. Converse com o Pinguim chorando. Pegue o cinto e conserte o Teleférico.
10 -Suba para a Montanha. Desça pelo lado esquerdo.
11 - Faça o percurso que você anotou vendo pelo Telescópio.
12 - Pegue seu Equipamento de Resgate e use no penhasco.
13 - Derrubr os gravetos primeiro do lado direito. Salve primeiro o Pinguim que está numa árvore. Agora com o Pinguim ainda pendurado, salve o Pinguin do canto direito. Coloque um Pinguim na árvore do meio. Agora salve o Pinguim que esta abaixo desta árvore. Pegue agora também o Pinguim que esta na árvore. Coloque todos eles no canto esquerdo onde tem uma Pedra Enorme. Eles vão empurrar a Pedra pra baixo. Agora pegue todos os três Pinguins que estão neste canto esquerdo. Depois é só pegar o Pinguim que esta um pouco abaixo.
14 - Fale com Gary, e depois entregue a ele o Tufo de Pêlos Brancos. Colete os Prêmios e Termine a Missão.

5 - Quinta Missão.

1 - Fale com Gary. E veja o Analizador de Pêlos 3000.
2 - Use o Pente do Telefone Celular para ajeirar o Pêlo Rosa que esta entalado.
3 - O Gary vai te dar um Tufo de Pêlos Brancos sujo, coloque no Analisador.
4 - Vá pelo lado direito da sala até chegar ao Ventilador AC 1000. Pegue-o.
5 - Vá a Cabana. Pegue a Vela. Entre na paescaria. Converse com o Pinguim pescando.
6 - Vá a Pizzaria. Fael com o Pinguim que esta limpando. Pegue o Molho Picante e a Calda de Chocolate. Diga que quer ajuda-lo, e pegue a Pizza que esta no balcão. Entregue a Pizza ao Pinguim que estava pescando.
7 - Vá ao Café. Fale com o Pinguim que esta limpando. Peça um chocolate quente. Clique na Máquina de Chocolate. Use a Chave de Rosca para consertar o cano solto da Máquina. Pegue o Caneco Branco e coloque na parte do "Preparar Chocolate Quente". Gire a chave do frio para quente. Coloque a Calda de Chocolate em cima. Aperte o Botão. Agor aguarde o Caneco no Inventário.
8 - Vá a Praia do Farol. Pegue uma dessas Redes de Pescaria. Entre no Farol.
9 - Pegue a Corda do Barco Vermelho e junte com a Rede. Converse com os Pinguins assustados.
10 - Suba as escadas e vá ao Posto de Observação. Vá ao canto direito, e use o Ventilador na Bexiga. Corte a corda com a Tesoura do Celular. Guarde o Galão dentro do Inventário.
11 - Volte ao QG. Entre na Sala de Invenções. Fale com Gary.
12 - Jogue o Caneco de Chocolate Quente, o Galão de Combustível e o Molho Picante na Máquina que esta com um Óculos.
13 - Pegue esses Óculos. Ligue e vá a Estação de Esqui. Entre pela Cabana. Fale com o Pinguim que esta escondino no sofá.
14 - Vá pela porta da pescaria. Desligue os Óculos. Coloque a sua Rede com Corda na árvore. Você preparou uma armadilha. Coloque agora a Vela na Rede e espere.
15 - Pegue o Caranguejo preso e o Tufo de Pêlos Brancos que caiu. Vá ao QG.
16 - Entre na Sala de Invenções. Fale com Gary. Entregue o Caranguejo a ele.
17 - Pego o Tufo de Pêlos Brancos e coloque no Analisador.
18 - Fale com Gary, colete o Prêmio e Termine a Missão.

6 - Sexta Missão.

1 - Fale com Gary.
2 - Siga o Caranguejo. Ele irá a Estação de Esqui.
3 - O Caranguejo vai pular pela Montanha, siga-o. Você perderá o seu Mapa.
4 - Você cairá na mesma floresta da Missão 2. Vá a direita do quadro. Siga em frente onde tem um arbusto e um tronco no chão.
5 - Pegue a Tesoura do seu Celular e corte a corda. Coloque o Saco cheio de Puffitos Silvestre no Inventário. Vá a direita do quadro, e siga em frente onde tem um cotoco de árvore.
6 - Dê um Puffito Silvestre ao Puffle Preto. Vá a direita do quadro, e siga em frente onde tem uma caverna com uma porta.
7 - Jogue um Puffito Silvestre pela portinha onde entrou o Caranguejo. O Puffle Preto irá abrir a porta pra você. Entre na Caverna.
8 - Assista a Cena, depois vá para a direita do quadro até encontrar uma engenhoca.
9 - Coloque um Puffito Silvestre na alavanca a direita. Depois coloque um Puffito Silvestre no lado oposto onde a água esta caindo. Depois coloque um Puffito Silvestre no que parece um elevador. A jaula irá se abrir.
10 - Agora vá a esquerda do quadro até encontrar um Gancho. Pegue-a. Tem uma Corda pendurado na madeira. Pegue-a e junte-o com o Gancho.
11 - Vá para a esquerda do quadro até encontrar a mesa. Pegue a Planta do Eletroimã 3000, e também pegue o Molho Picante.
12 - Vá a esquerda do quadro até achar a porta. Abra a porta. Tire um Puffito Silvestre e coloque no Inventário. Pegue o Molho Picante de coloque no Puffito Silvestre. Dê para o Puffle Preto.
13 - Saia, e depois vá a direita do quadro, depois siga em frente onde tem um cotoco de árvore cortado.
14 - Vá a esquerda do quadro, depois siga em frente onde tem um arbusto e um tronco no chão.
15 - Vá a esquerda do quadro, depois siga em frente onde tem uma montanha.
16 - Use o Gancho e escale a montanha.
17 - Vá a Cabana e siga para a porta da Pescaria. O Urso reclama que esta com fome.
18 - Vá até a Pizzaria. Você terá que ir andando, já que você perdeu o Mapa. Peça uma Pizza de Algas.
19 - Volte a Cabana e dê ao Urso. Quando ele estiver comendo a Pizza, mexa a alavanca da Máquina dele para o sentido contrário.
20 - Veja a cena. Fale com Gary. Entregue a Planta do Eletroimã 3000 para o Gary. Colete o Prêmio e Termine a Missão.

7 - Sétima Missão.

1 - Fale com Gary. Olhe no Monitor do Forte e veja a cena.
2 - Vá a direita do quadro até achar o Armário das Invenções. Clique nela e tire o Imã. O código do cadeado é BAU (Use o código secreto para decifrar).
3 - Entre na Sala das Invenções. Vá até o armário onde tem uma Boia. Pegue-a.
4 - Vá a Praia e pegue um balde verde no chão.
5 - Vá ao Ancoradouro e fale com um Alvo na mão. Jogue o jogo.
6 - Acertando todos, eles irão dar o Alvo para você. Dê a eles a Boia do seu Inventário.
7 - Vá ao Centro e converse com o Pinguim da Missão 3. Peça a ele um dos Pôsters.
8 - Vá ao Forte e encha o Balde Verde com Neve do Chão.
9 - Vá ao Plaza. Entre na Pizzaria. Pegue a Partitura ao lado do Piano.
10 - Vá ao Palco. Clique no Piano. Coloque Partitura no Piano, e toque de acordo com as cores da Partitura. O Puffle Amarelo irá sair. Saia do Piano.
11 - Dê ao Puffle Amarelo o Pôster e depois o Balde com Neve. Pegue tudo.
12 - Vá ao Icerbergue. Use o Imã e pegue a Mola no mar.
13 - Vá ao QG, e na Sala das Invenções.
14 - Vá até ver a Câmara de Teste. Coloque a Mola Congelada no local indicado. Mova a alavanca. Clique no Fogo. Mova a alavanca de novo. Pegue a Mola.
15 - Coloque a Rode de Neve no local indicado. Mova a alavanca. Clique no Gelo. Mova a alavanca de novo. Pegue a Roda.
16 - Vá ao Forte. Converse com o Pinguim. Vá até o Relógio. Coloque as peça no lugar. Saia para o Forte.
17 - Fale com Gary. Colete seus Prêmios e Termine a Missão.

8 - Oitava Missão.

1 - Fale com Gary. Depois pegue o Chapéu Marron que esta atrás de Gary, um que sai uma Hélice. Pegue uma Marreta de Madeira que esta pendurado em cima da mesa.
2 - Vá ao Ancoradouro. Fale com o Urso. Pegue o Lampião que esta no chão (para aqueles que tiverem o Óculos de Visão Noturna, não há necessidade). Siga o papel que o Urso perdeu. Tem duas partes.
3 - Vá ao Centro. Um pedaço de Papel vai estar preso no letreiro do Dance Club. O outro vai para o sentido do Forte Nevado. Vá a Cafeteria.
4 - Ajude o Pinguim a pegar os Biscoitos. Como agradecimento, ele vai te dar um Biscoito.
5 - Saia e dê o Chapéu Voador ao Puffle Verde. Depois dê a ele o Biscoito. Ele vai pegar o Papel pra você.
6 - Vá ao Forte Nevado. O Papel vai prender na Bandeira. Balance ela. Ela vai voar pro Plaza.
7 - Vá ao Plaza. O Papel vai cair num jornal do Pinguim. Peça a ele o Jornal. Ele vai falar que esta com fome, e gostaria de uma Pizza. Vá a Pizzaria e pegue a Pizza. Saia e dê a Pizza para o Pinguim, e troque pelo jornal. Tire o Papel do jornal e junte com o outro.
8 - Vá a Praia do Farol. Pegue uma Rede. Entre no Farol. Peça uns Balões ao Pinguim. Ele vai te dar a Caixa de Balão.
9 - Vá a Loja de Esporte. Pegue os Pregos ao lado da Tenda. Vá ao QG, e depois a Sala das Invenções.
10 - Na Sala das Invenções, vá a esquerda do quadro. Clique no Tanque de Gás (Super Hélio). Agora vá e peça para o Gary que você precisa dele. Pronto, pegue o Tanque de Gás.
11 - Vá ao Centro. Agora, preste atenção. Tem que fazer rápido. Encha um Balão com o Tanque de Gás. Coloque-o na Loja de Presente. Pegue a Rede e coloque na Loja de Presente. Pegue agora os Pregos e coloque na Rede. Pegue a Marreta e martele os Pregos.
12 - Vá ao Ancoradouro. Entre no buraco do Chão. Leia o Papel para saber como chegar até o final. Se estiver escuro, ligue o Lampião.
13 - Quando chegar a Máquina do Urso, use a Chave de Rosca do seu Celular para tirar a Roda que o Urso roubou do Relógio. Guarde a Roda no Inventário.
14 - Entre a esquerda, onde tem um muro quebrado. Fale com o Urso.
15 - O Urso vai quebrar a Caldeira, e você terá que conserta-lo. Bem fácil, é só ligar o cano até embaixo.
16 - Volte ao QG. Fale com Gary. Dê a ele a Roda do Relógio. Colete o Prêmio e Termine a Missão.

9 - Nona Missão.

1 - Fale com Gary. Pegue os Três Transmissores, o Pato Furado e a Planta de uma Pipa na Parede.
2 - Vá a Cabana, fale com os Pinguins que estão jogando. Ajude eles a encontrar TODAS as peçinhas pela Cabana toda. Vá ao Sotão. Pegue o Barbante ao lado do Tapete. Desça e entregue as peçinhas aos Pinguins.
3 - Vá ao Ancoradouro. Ajude o Pinguim a ligar o barco. Simplesmente puxe a corda pra dar partida para trás e solte. Agora peça a Bomba de Encher a ele.
4 - Vá a Floresta e pegue os gravetos. Junte a Planta da Pipa com os Gravetos, o Barbante e um Transmissor.
5 - Vá ao Plaza. Fale com os Pinguins, e depois ajude-os com o Chiclete grudado. Peça o Chiclete, e junte ao Pato Furado. Use a Bomba no Pato para enche-lo. Coloque um Transmissor no Pato.
6 - Vá a Mina. Fale com o Pinguim no telhado. Ajude ele com a canaleta, clicando na Casinha. Mexa as madeiras até uma das canaletas virar.
7 - Fale com o Pinguim de novo, e ajude ele a consertar a Caçamba. Levante a Caçamba, depois pegue a solda e solde as partes que estão rachado.
8 - Coloque um Transmissor na Caçamba, e empurre ele para a Mina.
9 - Vá ao Icebergue e solte o Pato no Mar.
10 - Vá a Montanha e prenda a Pipa no Poste. O Celular vai tocar, volte ao QG e fale com Gary.
11 - Pegue o Binóculo na mesa.
12 - Vá a Cabana, e saia pela porta da pescaria.
13 - Use o Binóculos para ver o outro lado do lago congelado. Veja a cena.
14 - Vá para o outro lado do lago. Pegue o Celular que esta caido no chão e junte ao Binóculo. Coloque o Binóculo numa das árvores. Vá tentando até ficar em uma das árvores. Volte ao QG.
15 - Fale com Gary. Veja a cena. Colete o Prêmio e Termine a Missão.

Pronto, você acaba de completar todas as 9 Missões com Louvor!!!
Qualquer dúvida, deixe um POST ai!!!
E agora, pode vir a Décima Missão!!! -> Bom, Eu escrevi este Post antes da Décima Missão existir. Então eles lançaram a Décima Missão. Clique e confira!!! DÉCIMA MISSÃO!!!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

36 comentários:

João Costa disse...

Ei caras nada contra ajudaram imensso ma so CP ja tem uma nova missao a «esquadrao sardinha» e era lagal se ajudasse pq e das mais difisseis

Crystalbrr disse...

Olá João, já temos essa missão postada, segue o link:

http://clubepinguimbr.blogspot.com/2008/12/misso-10-do-asp.html

Anônimo disse...

Oi gente aqui na oitava missão como se lê o mapa ?

Gold1688 disse...

Ola Ananarie, quando voce entrar no buraco feito pelo Herbert, voce tem que ter o mapa todo. É só clicar no mapa feito pelo Herbert que vai estar escrito tipo assim: Esquerda, esquerda, direita...
Só seguir as instruções ok?! Qualquer duvida, pode mandar um email para nos que ai te mando com fotos ok? Bons Jogos e Muitas Diversões. Gold1688

Unknown disse...

para consertar as canelestas da missao nove por favor eu nao consigo

Gold1688 disse...

Ola Lisa, a "canelestas" se baseia em mexer as maneiras para o lado e para baixo. As que estao na horizontal movem para os lados. As verticais movem para cima ou para baixo. Entao, resumindo, vc tem que mexer as madeiras para que a "canelesta" possa virar para o outro lado. Caso nao consiga, mande um email que farei a missao e vou tirar as fotos e mando para voce, combinado?! T+

Anônimo disse...

cara d+ isso mas na minha 8 missão ñ abre o farol nem o dance club pq vc sabe??

Gold1688 disse...

Ola Pinguim!! Bom, nesta missao não é necessario entrar no dance club, por isso ele fica fechado. Agora, para voce entrar no farol, acho que voce tem que pegar todo o papel que o urso perdeu. Aí depois voce consegue entrar no farol ok? Se persistir o erro, talvez tenha que contactar o CP na area de Bug ok? Bons JOgos!!!

marceldk disse...

tem já a missão 10--esquadrão sardinha,vem o pinguim vermelho do jato da missão do teste de sobrevivência e o rookie da missão das moedas, vc tem que pegar o herbert

Gold1688 disse...

Olá Pinguim Marceldk,

Já temos esta missão feita. Segue o Link para ajudar a todos:

http://clubepinguimbr.blogspot.com/2008/12/misso-10-do-asp.html

Bons Jogos!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe quantos pares de meia o dr. G tem ?

Gold1688 disse...

Olá Pinguim. Você tem que usar os códigos dos agentes para desvendar este assunto, pois ele é aleatório, sempre muda a quantidade ok?!
Bom Jogos

Julie Santos disse...

Mais é tipo, eu to tentando, mais aqueles códigos me embaralham todo, já passei de todas as missões, só falta a 1ª

Gold1688 disse...

Olá Pinguim!!! Infelizmente esta missão o par de meias é sempre diferente. Tente se esforçar um pouco mais nos códigos, e verá que não tem nenhum mistério ok?!
Bons Jogos!!!

lilica fofa disse...

eu axei o maximo mais soh um problema eu num consigo de jeito nenhum pasa na 9

Gold1688 disse...

Olá Pinguim lilica fofa,

onde que você não consegue passar?! Se puder explicar direito, talvez eu possa te ajudar.

Bons Jogos!!!

Any way disse...

Oiie como vai?
Eu entro nesse site todos os d e admiro muito !
Tem um probleminha na missão 8 :
eu não consigo ler o mapa!
Alguém me ajude por favor a ler esse mapa ??!!!
eu leio,leio e não consigo chegar ao final do tunel !
Vc pode me dizer qual é o caminho certo pra chegar ao final ?
Obrigada

Gold1688 disse...

Olá Pinguim!!! Infelizmente o mapa é sempre diferente. Então você vai ter que ler por si só. Ele é assim, exemplo: Esquerda, direita...
Então vai seguindo o que ele pede ok?!
Bons Jogos!!!!

Anônimo disse...

Aonde eu coloco a bbichiga e as outras coisas sei que e na loja de presentes mais em que lugar to na fase oito

Gold1688 disse...

Olá Pinguim,
Quando você estiver em frente a loja de presente, basta colocar a bixiga na Loja de presente mesmo. E as outras coisas que entendi, seriam a rede, prego e martelo. Após colocar a bixiga na loja, coloque rápido a rede na loja, e depois os pregos na rede. Pegue o martelo e martele os pregos. Tem que fazer isso bem rápido ok?!
Bons Jogos!!!

SuSs07 disse...

mas eu quero saber em que lugar nunca fica aonde eu coloco :(

Gold1688 disse...

Olá Pinguim SuSs07!!! Os locais são esses que eu disse, mas tem que fazer rápido. Se demora um pouco mais, a bixiga estora e você não consegue colocar a rede nem os pregos ok? Faz com calma que você consegue, ou peça ajuda a seus Pais.
Bons Jogos!!!

SuSsu07 disse...

Como faço para colokar a placa na mao eu sou guia mas nao emntendi

Gold1688 disse...

Olá Pinguim SuSsu07,
Para colocar a placa de guia na mão, você tem que fazer o seguinte: Deixar seu pinguim só com o chapéu de guia e apertar a letra W do seu teclado ok?!
Bons Jogos!!!

Thallis ' disse...

Olá na segunda missão , eu não sei a Resposta da charada do gary poderia me dizer qual é ?

Gold1688 disse...

Olá Pinguim bladesfera,

Infelizmente esta resposta muda sempre, você tem que usar os códigos e decifrar a mensagem do Gary ok?! Vai lá Agente, você consegue!!!

Bons Jogos!!!

Miih disse...

Olá,Gold1688
Gostaria de saber como pego um livro,tdo mundo tem! mais eu não!
espero sua resposta!
Valeu

Gold1688 disse...

Olá Pinguim Miih,

O livro azul é um item que você consegue usando as palavras das páginas de um livro do CLUB PENGUIN. Você pode conseguir de duas formas, uma comprando o livro, e a outra forma é procurar nos sites de buscas por essas palavras ok?!

Bons Jogos!!!

@_MajesticE disse...

Boom, na parte do piado ( da 7ª missão) Não consigo subir no palco .
Clico no palco aí faz um barulhinho e nada .
Como subo no palco?

Gold1688 disse...

Olá Pinguim Ewerton!!!
Nesta missão você não tem que subir o palco. Basta clicar no piano ok?!

Bom Jogo!!!

Joice Costa ♥ disse...

Olá,gostaria de saber como eu pego o puflle na missão 8,pois eu já toquei o piano,ele sorriu,mas eu não consigo clicar nele,vc explicou que era pra gente sair do piano,dar á ele o poster e depois o balde com neve,mas qd eu saio do piano,eu não vejo o puflle.

Andrey578 disse...

Ei eu nao consigo passar da missao 7 eu clocko clocko no piano mais num acontece nada de mais so fica um barulho eu preciso de ajuda a minha prima tamben esta nessa missao e com ela e a mesma coisa

Anônimo disse...

como conto as meias da primera missao ?

Gold1688 disse...

Olá Pinguim!!! Para contar quantas meias tem, você tem que usar o guia do código que tem no jogo mesmo. Fica no lado de baixo direita ok?!
Bons Jogos

Gold1688 disse...

Olá Pinguim Andrey578,

Primeiro você clica no piano, e ai você aparece em outra cena em que o piano esta a sua frente. Depois clica na partitura no seu inventário e coloque no piano, ele vai ficar lá. Agora é só tocar de acordo com a partitura ok?!
Bons Jogos!!!

Gold1688 disse...

Olá Pinguim Joyce,

Você esta se referindo a missão 7 não é? Bom, se você tocar direito a música de acordo com a partitura, ele vai sair ok?!
Bons Jogos!!!