Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Instruções da Busca DJ Cadence

Oieeee Recrutas,
Já fiz a lista dos servers em que cada um vai procurar. Vai ser da seguinte forma:
Coloquei a coluna em que cada um vai ter que entrar, cada um entra no server da sua coluna, procura pela DJ Cadence, se ela não estiver lá, sai e entra em outro server (da sua coluna)...
Caso o server esteje FULL pula ela e vai no de baixo e assim vai.... Entrando e saindo dos servers mesmo blz?!? :)
Quando você entrar no server, não perca tempo e use o seu teletransporte direto para o Dance Club. Como o Dance Club são 3 andares, não sei se a DJ Cadence estará somente comandando o som na pista de dança ou também passará pelos outros andares do dance.
Quando você entrar no Dance Club, não perca tempo!!!! Clique imediatamente onde tá em vermelho como segue na foto abaixo.
Vai aparecer a SUA lista de amigos, aí você clica onde coloquei em vermelho de novo.
Aí aparece a lista dos usuários na sala que você está. Procure nessa lista o nome da DJ Cadence, não sei como vai estar escrito, mas enfim deve estar com aquela carinha sorrindo como o do Rockhopper e Gary. Quando a acharem clica no nome dela e vê se tem a opção de pegar o presente (se é que ela vai estar dando papel de parede) :PPPP
Bom, se ela é DJ acho q ela deve ficar por aqui né??? Ela não deve sair do Dance, então se o dance tem 3 andares, vamos procurar nos outros 2 andares também.
Aqui é a parte superior do Dance.
E aqui a parte de baixo. Vamos procurar a DJ!!! Quem a encontrar primeiro AVISE IMEDIATAMENTE NO CHAT!!!! E sem brincadeiras. Eu só poderei entrar de noite, mas quem quiser fazendo a busca antes fiquem a vontade. :)))

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também quero, me bota junto com o Penblooe!

Gold1688 disse...

Ola Disneyfeet44, se voce for amigo do Penblooe, pode dividir com ele os servidores. Mas tem que ser Membro do chat e participar do chat neste dia ok?! Mas dividam sendo que os servidores que voce verificar, o Penblooe nao vai ir. Duvidas, mande E-mail para instrucoes ok?!