Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

domingo, 30 de novembro de 2008

Como fazer a assinatura.

Olá Amigos Pinguins!!! Bom, depois de criar seu pinguim, e brincar com ele, muitos deles perguntam: "Como que eu posso comprar os itens disponíveis no CLUB PENGUIN?!" Bom, para você poder comprar esses itens, você precisa ser MEMBRO. Para isso, precisa fazer uma assinatura no CLUB PENGUIN. Vou explicar como vocês fazem isso.
Primeiro: Peça ao Papai/Mamãe para fazer a assinatura. Vá ao seguinte site:
https://secure2.clubpenguin.com/pt/membership/
Clique no Brasil, e você será direcionado a uma nova página. Lá tem uma explicação dos benefícios de ser MEMBRO. Leia a tudo para tirar a sua dúvida. Ok? Após ler tudo, e se realmente quiser fazer a assinatura, você terá que escolher entre três tipos de assinatura.

Mensal, Semestral ou Anual.

Clique no tipo de assinatura que você quiser. Após isso, aparecerá o seguinte:

Coloque o nome do seu pinguim e a sua senha. E clique em continuar. Vai aparecer um formulário, complete-a com sua informação pessoal, e-mail (preferencia o mesmo do seu pinguin) e endereço. Logo abaixo virá a informação do tipo de assinatura que você escolheu. No caso do exemplo aqui, é mensal, mas preste atenção. No caso do mensal, o cartão irá fazer débito todo o mês. Então, se sua intenção era só assinar um mês, você terá que cancelar para o próximo mês, para não ficar sempre cobrando. Mas atenção! Se você não for mais MEMBRO, tudo que você comprou com suas moedas no CLUB PENGUIN ficará para você, mas você não poderá utilizar no seu pinguim.

Agora, essa é a parte que tem que ter bastante atenção!!! Insira as informações do cartão de crédito a ser utilizado. Muitas pessoas ficam com muitas dúvidas aqui, e tenho ajudado elas no jogo. Escolha a bandeira do seu cartão: Visa ou Mastercard. Depois o NOME que está no cartão. Agora coloque os números do cartão, sendo que, NÃO DE ESPAÇO. Coloque todos os números do seu cartão diretamente. Não coloque hifén também. Se não vai dar erro e você não conseguirá fazer a assinatura. Coloque a validade do seu cartão. Depois clique em enviar!

Pronto!!! Agora vá ao e-mail do seu cadastro e veja a confirmação!! BEM VINDO mais novo MEMBRO do CLUB PENGUIN, agora vá e compre tudo que você sempre quis para o seu pinguim!!!

Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688



2 comentários:

Anônimo disse...

tem q botar a senha do cartão?

Gold1688 disse...

Olá Pinguim,

Que eu saiba não precisa colocar a senha do cartão não.

Bons Jogos!!!