Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DJ Cadence

Oieee Gente,
Vamos tentar encontrar essa DJ Cadence, será que ela dá papel de parede também?? :D
Quem quiser participar do nosso grupo de buscas pela DJ, mande um e-mail pra gente que depois eu retorno, e não esqueca de escrever o nome do seu pinguim.
Quem for membro e tiver mais amigos membros que estejam interessados em ajudar, peça para que nos mande um e-mail.... Quanto mais gente participar, mais fácil TODOS encontrarão essa DJ!!!! Estou no aguardo!!! E não se esquecam: no dia da busca vamos todos ficar no chat do blog tb!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

fui mandar um email para vcs dizendo que estaria a procura da dj cadense, mas quando fui procurar o email de vcs não apareceu.Coloquei o email da seguinte forma:cpbrcontatos@gmail.com

Crystalbrr disse...

O e-mail é este mesmo! :)

Anônimo disse...

Eu também quero procurar, me botem em algum server povo.

Gold1688 disse...

Ola Disneyfeet44, se voce for amigo do Penblooe, pode dividir com ele os servidores. Mas tem que ser Membro do chat e participar do chat neste dia ok?! Mas dividam sendo que os servidores que voce verificar, o Penblooe nao vai ir. Duvidas, mande E-mail para instrucoes ok?!