Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Brincadeira do Blog! :D

Olá Pinguinzada,
Olhem os famosos que já encontramos pelo CP. Você também pode entrar pro nosso quadro de famosos. É só uma brincadeira para nos divertirmos. Espero a participação de todos!
A brincadeira consiste em acertar o local em que cada figura foi tirada. Mande seus comentários da seguinte forma:
Coloque o nome do seu pinguim
1 - Nome do local
2 - Nome do local
3 - Nome do local
4 - Nome do local
5 - Nome do local
O vencedor entra pro quadro dos famosos, como os que estão aí em cima. E publicaremos aqui no blog.

32 comentários:

Anônimo disse...

o meu pinguin se chama kaka brasil1!
e os lugares das fotos são:
1-dock(ancoradouro)
2-ice rink(rinque de patinação)
3-snow forts(forte nevado)
4-dojo(dojo)
5-beach(praia)

me respondam se eu acertei!

Anônimo disse...

Nome do meu penguin:Toinzim


1 - Nome do local:Ancoradouro
2 - Nome do local:Rinque de patinação
3 - Nome do local:Forte nevado
4 - Nome do local:Dojo
5 - Nome do local:Prainha

Anônimo disse...

mincyz, ;D

1- ancoradouro
2- rinque de patinação
3- forte nevado
4- dojo
5- prainha

fiz só olhando as iimagens entao nao sei se ta certo, mas eu tentei né :P haha, beeeijo flor e galera do cpbr :)

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
1 - Ancoradouro
2 - Rinque de patinação
3 - Forte Nevado
4 - Dojo
5- Prainha

Anônimo disse...

O meu pinguim se chama Caro Amigo e os lugares das fotos sao : 1-Ancoradouro 2-Rinque de patinação 3-Forte Nevado 4-Dojo 5-Praia

Anônimo disse...

correção:
5-prainha(cove)

-dasdkasda disse...

Zachary10001
1 - Ancoradouro
2 - Rinque de Patinação
3 - Forte Nevado
4 - Dojo
5 - Praia

Loking Master disse...

eu sou o maior fa do blog adoraia ver o gold florzinhaCrystalbrr
nome do pengun:penguin17831488 1.ancouradouro 2rinke de patinaçao 3.forte nevado 4.dojo 5.praia adoro todos espero que eu vença fico um tempao no blog:D ^_^ :) :D chao vejo o blog todo dia!!!!!!!

Rafael Smeers Moraes disse...

Meu nome E Pulante

1-Ancoradouro
2-Rinque de patinçoes
3-Forte nevado
4-Dojo
5-Prainha

Puffle3576Dadoob disse...

1-Ancoradouro
2-Ice Rink
3-Forte Nevado
4-Dojo
5-Prainha

Puffle3576Dadoob disse...

1-Ancoradouro
2-Rinque de Patinção
3-Forte Nevado
4-Dojo
5-Prainha

Anônimo disse...

Oi pessoal Aki é o Mathsjc!
Queria ta no quadro dos famoso(XD)!
Voltando ao assunto aí vai as respostas.....
1.ANCORADOURO
2.RINQUE DE PATINAÇÃO
3.FORTE NEVADO
4.DOJO
5.PRAINHA
Valeu por esse blog tão legal!
Abraços pra tds aí.--Mathsjc--

Anônimo disse...

1 - Ancoradouro (Dock)
2 - Rinque de Patinação (Ice Rink)
3 - Forte Nevado (Snow Forts)
4 - Dojo (Dojo)
5 - Prainha (Cove)

Matheus Augusto disse...

Meu pinguin se chama Matheusaug e os locais são estes:
1 : Ancoradouro
2 : Rinque de patinação
3 : Forte nevado
4 : dojo
5 : Prainha

Anônimo disse...

Biquinho4
1-ancoradouro
2-rinque
3-forte nevado
4-dojo
5-prainha

Paulo disse...

pinguim:skaeser

1-ANCORADOURO
2-rinque de patinação
3-forte nevado
4-dojo
5-praia

Anônimo disse...

1- Dock
2- Ice Rink
3- Snow Fort
4- Dojo
5- Cove

Nomes em ingles ! :}

Anônimo disse...

Cara Florzinha258 , meu nome é Pitukinha34 e gostaria muitooooo de ganhar esse premio ! Ele sera muitoo importante para mim ...
Aki esta minha resposta espero q esteja certa! ;D
1 - Ancoradouro
2 - Rinque de patinação
3 – Forte Nevado
4 - Dojo
5 - Prainha


PS.: Adorei a brincadeira e as novas fotos do blog...
Estou em algumas ! shusHUhsuhUSHUh

Anônimo disse...

Pinguin:L 1 2 3
1.Ancoradouro
2.Rinque de Patinação
3.Forte Nevado
4.Dojo
5.Prainha

Anônimo disse...

Aqui é o Gaara e a resposta é:
1-Ancoradouro
2-Rinque de Patinão
3-Forte Nevado
4-Dojo
5-Prainha

essa é minha resposta
até mais

Club Penguin e Bezinho disse...

Bezinho97


1- Ancoradouro
2- Rinque de Patinaçao
3- Forte Nevado
4- Dojo
5- Prainha

Unknown disse...

eu sei que n vai adiantar mas la vai
meu nome pipocapedro
1 ancoradouro
2 rinque de patinação
3 forte nevado
4 dojo
5 prainha

Anônimo disse...

O nome do meu pinguin é Daniel Santa

1 Ancourado
2 Ringue de patinação
3 Forte nevado
4 DOJO
5 Praia

Gui disse...

Meu pinguin se chama Gui Penguin1 e os locais são estes:
1 : Ancoradouro
2 : Rinque de patinação
3 : Forte nevado
4 : dojo
5 : Prainha

Anônimo disse...

eu sou o mustafarock
1-ancoradouro
2-ice rink
3-forte nevado
4-dojo
5-prainha

Anônimo disse...

o nome do meu penguin nooneto 1 ancoradouro 2 rinque de patinaçao 3 forte nevado 4 dojo 5 praia

Anônimo disse...

o nome do meu pinguim eh nuven e os lugares sao
1-ancoradouro
2-ringue de patinaçao
3-forte nevado
4-dojo
5-praia

Maria Miguel Oliveira disse...

me chamo mustafarock.
minha resposta é:
1-ancoradouro
2-rinque patinação
3-forte nevado
4-dojo
5-prainha

Maria Miguel Oliveira disse...

me enganei no 5 na verdade é praia.

Anônimo disse...

meu nome é thallys 2009 e minha resposta é:
1-ancouradouro
2-rinque de patinação
3-forte nevado
4-dojo
5-prainha
sou muito fan do blog e ficaria muitissimo feliz se meu nome estivesse lá, seria uma onrra meu nome aparecer lá eu pesquisei muito e espero que eu tenha uma recompensa.

Kal disse...

freeedy130


1-Acondoro
2-Rinque de patinaçao
3-Forte nevado
4-Dojo
5-Prainha

Renato Lopes disse...

1-ancoradouro
2-Rinque
3-Forte nevado
4-Dojo
5-Prainha