Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Será que esse Concurso é pra valer?!?!?!

Olá Pinguins!!! Tenho recebido vários comentários com várias perguntas, então resolvi postar algumas perguntas e suas respostas, vamos lá?!
1 - Como vou ter certeza que vocês vão cumprir com o acordo?
R: Bom, antes de mais nada, gostaria de resaltar de novo por que criei este BLOG. Não tenho nenhum interesse financeiro aqui. Simplesmente criamos este BLOG por que quando começamos a usar o CLUB PENGUIN em Novembro de 2008, notamos que tinha muitas Crianças que não sabiam usar a totalidade dele. Então procuramos várias informações pelo google e achamos vários BLOGS americanos que explicavam muitas coisas, mas infelizmente era em ingles. Sei que não são todas as pessoas que sabem ler em ingles, então resolvemos criar este BLOG para AJUDAR os menos. Também encontrávamos muitas crianças com dificuldade de fazer assinatura, e seus Pais também tinham essa dificuldade. Por isso que quando começamos este BLOG começamos com o Básico. Podem ver o primeiro post que vão ver o que estou dizendo. Então, por que iria estragar meu nome passando a perna nas pessoas?! Leia meu perfil. ESTE PINGUIM não é membro, mas eu tenho um Pinguim Membro.
2 - Como vou saber se o código já não foi utilizado?
Bom, vale o que eu disse acima. Não quero estragar meu BLOG, nem meu nome, nem da Crystalbrr. Desde que criei o BLOG já tenho mais de 40 post. E criei ele no final de Novembro. Não tive o trabalho todo só para depois estragar o nosso nome. Temos vários códigos, já usamos alguns, mas temos outros. Compramos TODOS os Puffles, os Bonecos e os Play Set. Todos tem Moeda. São várias Moedas.
3- Não acho que vale a pena trocar um Pinguim de mais de 700 dias pelas Moedas...
Olha, sei que tem varias pessoas que tem VÁRIOS PINGUINS!!! E eu não tou pedindo nenhum Pinguim Membro, nem que a pessoa me de seu Pinguim e fique sem. Estou simplesmente dizendo que, SE você tiver algum Pinguim com mais de 700 dias sobrando, e tiver interesse, pode deixar um comentário aqui com seu Email, que não iremos publicar. Vou mandar um Email e ai vamos ver. Vale ou não?! Acho que cada um sabe se vale ou não. Aqui ninguem esta sendo obrigado...
Acho que já é o suficiente. Espero que tenha esclarecido algumas questões.
Se você tem algum Pinguim SOBRANDO, participe!!! Lembre-se que na Segunda dia 22, vai ter MAIS itens exclusivos. Aí está o Link para participar:

http://clubepinguimbr.blogspot.com/2008/12/cdigo-moeda-pro-treasure-book.html

Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

4 comentários:

Parceria disse...

sei que vcs são de confiança,eu passo a senha primeiro se for o caso,mas por favor,me escolham!

Gold1688 disse...

Agradeço o voto de confiança. Como eu já havia dito, se seu pinguim for similar aos dos outros, daremos preferencia o voce ok?! Grato pela atenção

Ana disse...

Tenho a senha de outra com mais de 700
dou pra vcs se me derem o código G_G

Crystalbrr disse...

Mande seu e-mail pra gente, nao publicarei... entrarei em contato com vc para explicar o q preciso....