Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Como fazer alterações na conta do Pinguim!!!

Olá Pinguins!!! Muitas das vezes vejo Pinguins com dificuldades em alterar: O modo CHAT, a senha do Pinguim, ver os Banimentos existentes e também ver quando a sua assinatura vai expirar. Então resolvi criar este Tutorial. Vamos lá?! Primeiro, você tem que ir para o seguinte link do CLUB PENGUIN:
http://www.clubpenguin.com/pt/parents/
Depois clique no Login, como da figura abaixo:
Vai abrir uma outra página para você fazer o seu Login, como da figura abaixo. O Email é o do seu Pai/Mãe, ou para aqueles que são o responsável direto que criou o Pinguim.
Se você ainda não tem uma senha para o seu Email, então você tem que clicar em "Criar uma Conta de Pais e Responsáveis". Vai abrir um campo para você preencher o Email de Pais e Responsáveis, Nome do Pinguim e a Senha dele. Veja a figura abaixo:
Depois que você preencher todo e enviar, verifique no Email a senha temporária que você receberá do CLUB PENGUIN. Recomendo que você troque a senha para um de seu conhecimento, logo depois que você Logar com a senha temporária.
Bom, depois de logado, você pode realizar todas aquelas alterações e também visualização que eu citei acima. Veja a figura abaixo:
Acho que já deu para dar aquela ajudinha para vocês!!!
Bons Jogos e MUitas Diversões!!! Gold1688

Nenhum comentário: