Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novo Livro amanhã na Sala de Leitura!!! (Somente no Servidor Americano)

Olá Pinguins!!! Bom, infelizmente só no Servidor de Lingua Inglesa vai ter Livro Jogo Novo amanhã. Na sala de leitura (Book Room) no Armário dos Livros tem livros que podem jogar, chamados de "Paint By Letters". O Livro se chama "Lime Green Dojo Clean". Vale a pena vocês darem uma passada no servidores de lingua inglesa para ver essa novidade, pois no Blog Oficial do CLUB PENGUIN, esta escrito que tem surpresas ok?
Agora, nos servidores de lingua portuguesa, infelizmente ainda não temos esses livros. Mas no Blog Oficial CLUB PENGUIN de lingua portuguesa esta pedindo sugestões de vocês!!! Peçam que façam esses jogos de livro que nem na lingua inglesa!!!
Bom, resolvi adicionar umas imagens. Esse é o Armário de Livros no servidor de lingua inglesa. Note que tem dois livros a mais (O Azul e o Vermelho) que no Armário de Livros no servidor de lingua portuguesa.
O Livro Vermelho é o Burnt Out Bulbs.
O jogo consiste em digitar as partes que das palavras mais transparentes. Veja o exemplo abaixo.
Bom, o Livro Azul é o My Puffle.
Quando você termina de jogar, você ganha Moedas. E mais, quando você estiver jogando este jogo, digitando as palavras, sempre tem uma imagem ao lado. Clique nelas, você vai ter muitas surpresas ok?! (Quando você clica de certa forma, aparece uma Moeda Grande girando, clique nela e você ganha bonus que soma no final ok?!)
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

Nenhum comentário: