Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

domingo, 5 de abril de 2009

Concurso do Código Treasure Book!!! (Terceiro Concurso do Blog!!!)

Olá Pinguins!!! Como prometido, vamos realizar o terceiro Concurso do Código Treasure Book no Clube Pinguim BR. O Código é da Série 1. Segue as Regras:

1 - Concurso válido para qualquer Participante, sendo um Pinguim para cada Participante;
2 - O Concurso consiste em acertar o Servidor que a Equipe Clube Pinguim BR escolheu, isso quer dizer, qualquer Servidor;
3 - O Primeiro comentário desta Postagem é nossa, já contendo o nome do Servidor que nós escolhemos, e como os comentários são moderados, só iremos publicar todos os comentários assim que alguem acertar;
4 - Cada Pinguim só poderá fazer um comentário por dia (no caso desta postagem), caso faça mais de um por dia, vamos anular todos os comentários do dia;
5 - Qualquer tentativa de enganar os Organizadores ou os outros Participantes, irá implicar na imediata desclassificação deste Concurso e dos próximos que poderemos organizar;
6 - Assim que algum Pinguim acertar o Servidor, iremos anunciá-lo e terminará o Concurso;
7 - O que vale mesmo é a participação e que vocês se divirtão!!!

Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Equipe Clube Pinguim BR

144 comentários:

Anônimo disse...

Servidor Escolhido:

NORTHERN LIGHTS

Parabéns ao Vencedor!!!
Equipe Clube Pinguim BR

Anônimo disse...

TUBEX1

deu branco

Anônimo disse...

Zero Grau Ashley96837

Unknown disse...

Servidor: Nevado

Anônimo disse...

nome do pinguin: azuuzinho
serv:brise

Anônimo disse...

nome : Rickmiley
eu acho q eh o serv Arctic

Anônimo disse...

Spinel
serv - inverno

pedrinho disse...

servidor:deu branco

Caro Amigo disse...

Nome do pinguim: Caro Amigo
Servidor: Inverno

kaka brasil1 disse...

nome do pinguim:kaka brasil1
servidor:Frozen

Anônimo disse...

Nome: Penblooe
Server: Antarctique

Scootsamers disse...

Nome do pinguim: Gaara 152
Servidor: Mammoth

Anônimo disse...

Resposta:
Nome do pinguim- Emule2
Servidor: Artic

Anônimo disse...

Nome rocknervos
Servidor-iceland

Rody Brazil disse...

Pinguim: Rody Brazil
servidor: Thermal

Tay Road disse...

Ñ entedi direito mais vo tenta...yeti ?

Anônimo disse...

gelo seco
email para contato se acertar e se errar pedrohbdecker@hotmail.com

Anônimo disse...

rickmiley
serv:sub zero

pedrinho disse...

server:friaca
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome: Penblooe
Server: Powder Ball

Unknown disse...

Servidor:Nevado

kaka brasil1 disse...

nome:kaka brasil1
servidor:zero grau

Anônimo disse...

Resposta:
Nome:Emule2
Servidor:Yukon

Caro Amigo disse...

Pinguim :CARO AMIGO
Servidor:Polar

Anônimo disse...

TUBEX1

frozen

Rody Brazil disse...

[06/04]
Pinguim: Rody Brazil
Servidor: "Gelo Seco"

-dasdkasda disse...

gold mil desculpas mas me explica ?
nós temos que adivinhar o servidor é isso??

Tentativa se for isso
Geladeira

Giovanny disse...

Gelo Seco

Unknown disse...

Servidor: Polar

Anônimo disse...

rickmiley
serv: boots

Disneyfeet44 disse...

Disneyfeet44 diz:
Vocês escolheram o servidor Friaca?

Anônimo disse...

nome-rocknervos
o server é abominable

Anônimo disse...

Nome: Penblooe
Server: Jour de Neige

Caro Amigo disse...

Pinguim:Caro Amigo
Servidor:Frozen

Anônimo disse...

Resposta:
Nome do pinguim:Emule2
Servidor:Crystal

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[07/04]
North Pole

Anônimo disse...

que horas vcs estaram?
Espinho 478 :D:D

Giovanny disse...

big foot

pedrinho disse...

server:granizo
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

Anônimo disse...

rickmiley
jour de neige

Anônimo disse...

azuuzinho
servidor antarctique

Anônimo disse...

Nome: Penblooe
Server: Icycle

Luiz Fernando Paes disse...

Granizo

Anônimo disse...

nome - rocknervos
server - yeti

Caro Amigo disse...

Pinguim:Caro Amigo
Serv:Nevado

Anônimo disse...

Servidor:Granizo
Nome de meu pinguim: Eonwe

Scootsamers disse...

Nome do pinguim: Gaara 152
Servidor: Polar

-dasdkasda disse...

deu branco

zachary10001

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[08/04]
Big Snow

giovanny disse...

Bubble Gum

Caro Amigo disse...

Pinguim:Caro Amigo
Serv:Alaska

Anônimo disse...

Nome: Penblooe
Server: Brise

pedrinho disse...

server:geladeira
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

Scootsamers disse...

Nome do meu penguin: Gaara 152
O servidor é: Zero grau

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[09/04]
Boots

Anônimo disse...

tubex1

abominable

Unknown disse...

Servidor: Gelo Seco
Nome de meu pinguim: Eonwe

Anônimo disse...

Resposta:
Nome do pinguim: Emule2
Servidor: Frozen

Anônimo disse...

rickmiley
serv:belly slide

Anônimo disse...

nome rocknervos
eu acho que é o servidor alaska

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[10/04]
Sherbet

Anônimo disse...

Rickmiley
serv: Ice Age

Caro Amigo disse...

Pinguim:Caro Amigo
Serv:Jour de Neige

pedrinho disse...

por favor eu quero ganhar muito,muito msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dá uma dica
:(
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

Unknown disse...

Servidor: Inverno
Nome de meu pinguim: Eonwe

Tay Road disse...

Avalanche ?

Scootsamers disse...

Nome do pinguim: Gaara 152
Servidor: Tuxedo
qq coisa errada, mande um e-mail pra esse aqui:
gaara152_cp-gh3@hotmail.com

Caro Amigo disse...

Pinguim:Caro Amigo
Serv:Brise

pedrinho disse...

server:nevado
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome: Penblooe
Servidor: Friaca

rickmiley disse...

rickmiley
Serv: Snow Ball

Unknown disse...

Servidor: Friaca
Nome de meu pinguim: Eonwe

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[11/04]
Ice Cold

Unknown disse...

Servidor: Deu Branco
Meu pinguim é: Eonwe

Meu e-mail: lipizinhu_@hotmail.com

Caro Amigo disse...

Pinguim:Caro Amigo
Serv:Alpine

Tay Road disse...

Winter Land

pedrinho disse...

server:zero grau
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

Unknown disse...

Servidor: Zero Grau
Meu pinguim: Eonwe
Meu e-mail: lipizinhu_@hotmail.com

Anônimo disse...

Resposta:
Nome do pinguim: Emule2
Servidor: Ice Cream

Unknown disse...

D Bringer

servidor: Jour de Neige

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[13/04]
Brise

Anônimo disse...

Rickmiley
serv:Bobsled

Unknown disse...

Servidor: Sabertooth
Nome de meu pinguim: Eonwe
Meu e-mail: lipizinhu_@hotmail.com

pedrinho disse...

server:gelo seco
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

Caro Amigo disse...

Pinguim:Caro Amigo
Serv:Sub zero

rickmiley disse...

rickmiley
serv: Shiver

Unknown disse...

Nome do Servidor:Brise
Nome de meu pinguim: Eonwe
Meu e-mail: lipizinhu_@hotmail.com

pedrinho disse...

server:nevado
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

Hiore disse...

Oi!

me chamo Hioree (mesmo user do CP)

acho que o server e o Granizo!

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[15/04]
Snow Ball

Caro Amigo disse...

Pinguim:Caro Amigo
Serv:Crystal

Anônimo disse...

rickmiley
serv:geladeira

Unknown disse...

Servidor: Ice Cream
Nome de meu pinguim: Eonwe
Meu e-mail: lipizinhu_@hotmail.com

pedrinho disse...

server:inverno
e-mail:thais_splinda@hotmail.com

rickmiley disse...

rickmiley
serv:frozen

Unknown disse...

Servidor: Boots
Nome de meu Pinguim: Eonwe
Meu e-mail: lipizinhu_@hotmail.com

rickmiley disse...

rickmiley
serv: Ice cream

pedrinho disse...

server:nevado

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[18/04]
Abominable

Anônimo disse...

Resposta:
Nome do pinguim: Emule2
Resposta: Snow Ball

Scootsamers disse...

Nome do pinguim: Gaara 152
server: Jour de Neige
+

Anônimo disse...

Nome: Penblooe
Server: Friaca

Unknown disse...

Servidor: Ice Cave
Nome de meu pinguim: Eonwe
Meu e-mail: lipizinhu_@hotmail.com

pedrinho disse...

server:deu branco

Joygu disse...

zero graul

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[20/04]
Belly Slide

pedrinho disse...

server:granizo

Anônimo disse...

Nome: Penblooe
Server: Zero Grau

Anônimo disse...

Zero Grau

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[21/04]
Frozen

Elepê disse...

pinguim:Elepê
Resposta:Granizo

Unknown disse...

Rody Brazil
[22/04]
Antarctique

brufee disse...

não sei se isso ainda vale mass...
Deu Branco?

Unknown disse...

Rody Brazil
[23/04]
Nevado

pedrinho disse...

server:polar

Unknown disse...

Rody Brazil
[25/04]
Geladeira

DESATIVADO disse...

Sevidor: Granizo
Nome Pinguim: Inteinte

Unknown disse...

Rody Brazil
[27/04]
Ice Age

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[28/04]
Winter Land

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[29/04]
Cold Front

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[01/05]
Whool Socks

Anônimo disse...

vale do inglês? se valer eu escolho mammonth se não valer eu escolho zero grau

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[02/05]
Friaca

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[03/05]
Snow Cone

Anônimo disse...

acho que é o zero grau

Unknown disse...

Rody Brazil
[05/05]
Yukon

Anônimo disse...

frozen... totalmete fora do concurso, eu queria saber se um de vcs: florzinha258 ou gold1688 ou crystalbrr até mesmo os três, gostariam de ser colaboradores no meu blog? por favor,sou grande fã do Clube Pinguim BR a um tempão e pensem com carinho (ACEITEEEM POR FAVOOOR)

Caro Amigo disse...

Nomde do pinguim: Caro Amigo
Serv: Rainbow

tubex1 disse...

Belly Slide

Unknown disse...

Servidor:Boots
Meu pinguim:Eonwe
Meu e-mail:lipizinhu_@hotmail.com

Scootsamers disse...

Nome do pinguim: Gaara 152
Server: Nevado
e-mail: gaara152_cp-gh3@hotmail.com

Anônimo disse...

penguins vikins

grosso disse...

vinkeins

grosso disse...

os penguins vikins

grosso disse...

viking

Unknown disse...

Servidor: Nothern Light
Nome de meu pinguim: Eonwe

Edu Wunsch disse...

Acho que é o "Antarctique",o server francês.

Unknown disse...

Servidor: South Pole
Nome de meu pinguim: Eonwe

Anônimo disse...

Woll Socks
Emule2

Rody Brazil disse...

Rody Brazil
[07/05]
Brumby

Gold1688 disse...

Concurso encerrado, já temos o GRANDE VENCEDOR!!!
Parabéns Eonwe!!!

Unknown disse...

MUITO OBRIGADO!!
muito obrigado mesmo!desde outubro eu luto para conseguir um codigo desses!

Lore C. disse...

eu nao entendi

Anônimo disse...

Eu acho que é a Geladaria