Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Pinguim de Ouro e mais Surpresas!!!

Olá Pinguins!!! O Pinguim de Ouro já está acontecendo no CLUB PENGUIN e temos mais surpresas!!! Pelo que estou sabendo a Tia Arctic pode ser encontrada no camarim. Agora vale a pena dar uma busca também nos servidores Americanos ok?! Ganha um papel de parede com o autógrafo dela. Também dá para achar a DJ Cadence. A Florzinha258 já encontrou a DJ Cadence!!

Agora tem mais rumores de que pode se encontrar o Gary e também o Penguin Band!!! Mande seus comentários!!!

Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

3 comentários:

Unknown disse...

se pode achar os integrandes da banda e o gary tambem!consegui até o plano de fundo do gary e da penguin band pq eu tinha perdido eles nas festas passadas! se pode achar tdos famosos menos o rockhopper

Anônimo disse...

eu achei com o pinguim da minha amiga a tia arctic
rickmiley

Anônimo disse...

Eu achei a Tia Arctic e a Cadence.