Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pontuação Concurso Código Treasure Book

Olá Pinguinzada,
Segue abaixo a pontuação atual dos pinguins. Caso você não esteja nessa pontuação não desanime, pois ainda teremos muitas brincadeiras pela frente e você poderá conseguir uma boa pontuação. Lembrando que o código do ganhador será usado para o pinguim participante.
Na figura abaixo estão os sete erros. Era preciso colocar o comentário primeiro, pois quando for publicado vocês saberiam quem foi que comentou primeiro. No caso do print pro e-mail é simplesmente um complemento para quem por acaso não soube se expressar muito bem no comentário, e tiraríamos nossas dúvidas através do print. Quem não comentou e não colocou o nome do seu pingim, não validou... Fiquem atentos que durante a semana teremos mais brincadeiras!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

é acho q não vou ganhar
pq não consigo manda foto pelo msn e nem pelo outlook express por isso acho q não vou ganhar

Anônimo disse...

Zachary já tem código x_x

Gold1688 disse...

Olá Gaara, pq voce diz que não tem chances de ganhar? Pelo que estou vendo você está em 3 lugar, e alias, todos tem chances sim, até os que não pontuaram, pois é um concurso de longa duração. Pode virar o jogo a qualquer hora!! E mais, tem aqueles jogos durante a semana, validando 5 à 1 pontos. Por isso ALERTA ok?!

Gold1688 disse...

Olá Disneyfeet, sim, nós sabemos que ela tem UM código. Mas como disse no começo do concurso, vou excluir os que tem pelo menos 2 moedas ou outro caso. Por isso ela ta no concruso sim. Bons Jogos!!

Anônimo disse...

Fiquei contente por ter ficado em 4º lugar, nada mau para um concurso longo e que pode mudar a qualquer instante! =)

As diferenças foram muito fáceis de descobrir, deve ter demorado mais tempo escrever o comentário! =P

Ana Carla disse...

Deu falha na hora de mandar o comentarios =\, por isso nao fiquei classificada =\
A poxa, mais estou com esperança nas outras brincadeiras beijos!!
By_:carla1baby1

Gusg01 disse...

._. eu queria ganhar um codigo por que tentei ha um ano ai queria ter um codigomas quem eu to enganando nao vou ganha mesmo:(

Crystalbrr disse...

Olá Pretnho,
Esse concurso é de longa duração, portanto a qualquer momento alguém que nunca pontuou pode estar na primeira colocação... é só ficar atento!