Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Concurso "Coin Code" do Clube Pinguim BR. (Regras)

Olá Pinguins!!! Chegou a hora que todos estavam esperando!!! Mais um Concurso do Código para o Treasure Book Série 1!!! Daremos início dia 08/02/2009. Vamos as Regras?!

1 - Todos poderão participar do Concurso, porém, os Pinguins que nós ficarmos sabendo que já possui vários itens do Treasure Book, serão desclassificados. Isso é só para podermos dar chance aos Pinguins que não possuem nenhum item do Treasure Book.
2 - Não há necessidade de cadastro. O Concurso será um campeonato com várias brincadeiras que estaremos propondo aqui no Clube Pinguim BR, sendo que haverá 06 Rodadas Principais, uma Rodada a Cada Domingo. Então, ao final do Sexto Domingo, já teremos o nosso Campeão. Veja a tabela com as Pontuações:3 - Haverá as Rodadas Secundárias, que serão feitas durante a Semana (menos aos Domingos, onde terá a Rodada Principal). Sendo que, as Rodadas Secundárias não terão o horário marcado, será aleatório. Poderá ter no Máximo duas Rodadas entre os Domingos. Segue a Pontuação Válida para a Rodada Secundária:
4 - O Vencedor será aquele que tiver a maior pontuação ao final do Concurso.
5 - O Vencedor se compromete a usar o Código somente no Pinguim Vencedor. E também a tirar fotos com os itens que pegou para postagem no blog.
6 - As postagens Principal será sempre aos Domingos (sem hora marcada, portanto vocês precisam estar sempre atentos), e as postagens Secundárias serão aleatórias durante a semana (com uma ou duas postagens).
7 - Iremos Postar sempre a Tabela do Concurso, com a classificação geral dos Pinguins.
8 - As brincadeiras consistem em postar comentários com suas respectivas respostas. O primeiro comentário é que vale, portanto verifique as respostas antes de comentar. A pontuação é feita para aquele que responder primeiro e com as respostas corretas.
Equipe Clube Pinguim BR.

14 comentários:

Anônimo disse...

Equipe do Clube Pinguim BR,eu queria saber como eu faço para o iglu participar como iglu mais bonito?

Crystalbrr disse...

Olá,
Bom no momento não estamos fazendo concurso de iglu mais bonito. O que estamos fazendo é o concurso para ganhar um código que abre o Treasure Book ok?!

Anônimo disse...

eu vou participar crystalbrr

-dasdkasda disse...

eu vou poder?
sou a zachary10001

Gold1688 disse...

Ola Zachary10001, Tudo bom? Pode sim, só não queremos que alguns Pinguins que já sabemos que tem vários códigos participem ok?

Anônimo disse...

=D =D =D =D
Muitoo feliz !
Doidaa pra participar!

Anônimo disse...

Equipee do "Blog",
Quem não poder participar todos as brincadeiras do domingo e outros dias,vãao perder pontos?

Anônimo disse...

Mais ela ja num tem um? [zachary?]
Escrevi d+!
RASHEY... =D

Gold1688 disse...

Ola Pitukinha34!!! Que bom que esta ansiosa, assim fica mais alerta para as brincadeiras que vamos promover.
Para o seu segundo comentário a resposta: Não perde ponto, porém não pontua. É um concurso que vai vencer não só pela sorte (como o primeiro concurso que realizamos) mas sim pela persistência.
Resposta do seu terceiro comentário: Sim, ganhou uma moeda aqui pelo concurso. Mas o que me refiro, são aqueles que nós sabemos que tem mais de duas moedas, então, esses nós iremos desclassifica-los ok?

Anônimo disse...

A ta entendi!
=D
Valeu Gold..!

Anônimo disse...

=D =D =D =D
Muitoo feliz !
DoidOOO pra participar!

Anônimo disse...

o tubex1 tem mais de dois codigos ele vai poder participar

Anônimo disse...

o gtns ja tem quatro coisas do treasure book

Gold1688 disse...

Olá Pinguins!

Ajuda muito se você colocar o nick do seu Pinguim, aí poderei verificar o seu comentário. Agora, se os dois participantes realmente tiver mais de 2 itens do treasure book, iremos desclassifica-los.