Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Concurso do "Coin Code" esta chegando!!!

Olá Pinguins!!! Bom, estou aqui para reforçar novamente como que será o concurso do Código da Moeda. Vamos lá?
1 - A Crystalbrr vai estar em qualquer parte da ilha, das 16:30 as 17:00 (horário de Brasília) do dia 10/01/2009 (sábado), dos servidores de lingua portuguesa que possuem chat. Então se seu Pinguim só pode entrar em servidores sem chat, peça para seu responsável configurar para que você possa visitar os servidores com chat para poder participar também. Depois é só reconfigurar de volta para o sem chat ok?
2 - A Crystalbrr não vai estar no QG nem no esconderijo Ninja. Pois não seria justo para aqueles que não podem entrar nesses locais.
3 - Quando achar a Crystalbrr, mandar ADD e digitar a palavra "concurso". Se não digitar a palavra "concurso", a Crystalbrr não irá ADD. Sendo assim, o primeiro que mandar ADD e mais a palavra "concurso" ganha.
4 - Após o Sortudo ser ADD pela Crystalbrr, ir diretamente ao Iglu da Crystalbrr. Lá ela vai dar uma senha para quando mandar o e-mail para gente, possamos reconhecer o vencedor.
5 - O Vencedor se compromete, após pegar os itens com a "Coin Code", mandar um e-mail para marcarmos de irmos ao iglu da Crystalbrr para fazermos fotos com os itens escolhidos, para que possamos publicar aqui no Blog.
Como já viram, a LIST da Crystalbrr esta todo apagado, nem mesmo eu estou cadastrado. Por isso, vai valer mesmo a sorte. Uma dica de como achar ela? Bom, eu postei a algum tempo uma dica de como encontrar rapidamente um Pinguim. Podem procurar pelo Blog ok?!
Boa Sorte, e preparem-se para o dia.
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

9 comentários:

-dasdkasda disse...

Mas quero saber se eu entrar exatamente as 16:30 nesse dia eu vou achá-la porque se ela só se esconder cinco minutos depois nãpo tem graça.

Gold1688 disse...

Bom, não entendi muito o comentario. Mas, vai lá... A Crystalbrr vai entrar exatamente as 16:30 de sabado e ficar SOMENTE num servidor portugues que possui CHAT. Se vai demorar 5 minutos ou mais ou menos ate alguem encontrar ela, ai depende realmente da sorte de voces ok?! Espero que tenho respondido sua duvida. Qualquer coisa, pode perguntar de novo.

Anônimo disse...

Olá! Sei que naum tem muito a ver com o assunto , mas eu queria saber qual brinquedo que compra pra vir o código: se é o JOGO , ou se é o chaveiro do pufflee..

Gold1688 disse...

Ola Pinguim, Nao eh o chaveiro nao. O que vem os codigos sao: Playset de figuras, Playset Iglu, Pelucias de Pinguins, Pelucia do Puffle. Esses abrem o treasure book. Agora, tem jogo de carta (esse ganha o segundo deck do jogo desafio ninja) e tem o jogo ELITE FORCE para DSlite, que com o codigo da acesso a entrada secreto no armario do QG.

-dasdkasda disse...

O meu jogo de ds n veio nada para o treasure book.eu acho.HEHE

Crystalbrr disse...

Isso mesmo, o código dele não é para o treasure book, mas sim para poder entrar no armário do QG.

-dasdkasda disse...

A Crystalbrr também não vai ficar nos iglus do mapa né?

Crystalbrr disse...

Não ficarei em nenhum iglu aberto no mapa.

Anônimo disse...

oi sou eu gogo