Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novo Concurso Código

Olá Pinguinzada,

Segue aqui as novas instruções para o concurso do código da moeda pro Treasure Book!

Funcionará da seguinte forma:

Data do concurso: 10/01/2009 (sábado)
Horário: 16:30 às 17:00hrs (horário Brasília)

1. Estarei (eu, Crystalbrr)em qualquer servidor brasileiro (que tenha chat)
2. Quem me achar primeiro me adicona como amigo e depois diga a palavra "concurso".
3. O vencedor será adicionado e iremos ao meu iglu onde passararei uma "senha".

4. De posse dessa "senha" o vencedor mandará um e-mail pra gente informando a "senha" que foi dita e o nome do seu pinguim.
5. Entraremos em contato para passar o código pro Treasure Book!


Apaguei todos da minha lista.... e aguardo o sorturdo!
Depois do vencedor pegar os itens do treasure book, faremos uma foto para que seje publicado aqui! Qualquer dúvida mande um e-mail pra gente: cpbrcontatos@gmail.com

Qualquer desses servidores... e em qualquer lugar da ilha! Os servidores que "apaguei" é porque não permite o chat, ou seja, não é permitido que você digite suas próprias palavras.

16 comentários:

Anônimo disse...

eu quero partipar mas em que servidor e o que e chat?

Crystalbrr disse...

Estarei em qualquer servidor Brasileiro (vcs terao q me encontrar). Chat sao aqueles servidores em que voce pode digitar!

Unknown disse...

eu encontrei vc mas quando eu ia te adicionar vc saiu para outro lugar.

Gold1688 disse...

Ola show de avioes, que bom que encontrou a crystalbrr, mas o concurso nao era hoje ok? vai ser dia 10/01/2009 as 16:30 ate 17:00 horario de brasilia. Boa Sorte. E avise seus amigos para participar.

Anônimo disse...

ola, como assim " servidor brasileiro" ?
é no club penguin, tipo, friaca, esses servidores?

Crystalbrr disse...

Isso mesmo anônimo, esses servidores....

Parceria disse...

.__.

suhahusahu

só uma pergunta,a crystalbrr vai ficar num lugar só? ou vai ficar andando por todo o cp?

Gold1688 disse...

Hummm Ela vai ficar só num local. Parada, esperando que um Pinguim Sortudo a encontre. Ok?
Valeuss Gold1688

Parceria disse...

ok,vlw

Anônimo disse...

Oi vc pode entrar primeiro no zero grau?

Crystalbrr disse...

Entrarei somente em um servidor e não sairei de lá até me encontrarem.

Esposa do Legolas disse...

eu vou participar concerteza... já estou participando! avisei a todas as minhas amigas q eu tenho contato no msn... e só pra perguntar vc vai ficar parada no mesmo lugar até q te encontrem?

Crystalbrr disse...

Natália, o concurso já aconteceu no dia 10/01... e as fotos da vencedora já foi divulgado :)

Anônimo disse...

quem ganhou?

Crystalbrr disse...

Olá Pitukinha34,
Este concurso foi realizado dia 10/01/2009 e segue o link da ganhadora:

http://clubepinguimbr.blogspot.com/2009/01/fotos-da-ganhadora.html

Se tiver dúvidas olhe no tópico sobre "Concursos". Para não se perder, olhe a data das postagens ok?
Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

ook valeu cristal!
=D