Bem Vindo ao Clube Pinguim BR!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Catálogo de Móveis Dez2008-Jan2009!!!

Olá Pinguins!!! Hoje também comçou o Novo Catálogo de Móveis... Veja como ficou a capa!!!
Olha só!!! Monte sua fortaleza e faça uma tremenda guerra de neve em seu Iglu!!!
Mais itens abaixo para você comprar...
Olha só este item secreto aí... Clique como na figura abaixo!!!
Pronto, aí esta a Árvore Tortinha... se bem que na hora de você arrumar ele no seu Iglu, tem a opção de deixar ela Retinha!!! Quando estiver com a sua Árvore selecionada, tente usar as setas direcionais...
Mais itens...
Mais e mais itens....
Ai ai... se comprar tudo vou ficar sem Moeda Nenhuma!!!
Não é possível?! Mais itens?!?!?!
Ahn... só para eu acabar com minhas Moedas mesmo....
Melhor comprar com moderação, até por que falta espaço no meu Iglu...
Ahn!!! É disso que eu gosto!!! Liquidação!!!
Mais itens em liquidação!!! E note que estes itens não vão aparecer no próximo Catálogo.. então, se quiser comprar, ainda há tempo.
Pronto... acho que já chega desses itens... nem tem mais lugar para eu andar pelo meu Iglu!!!
Bons Jogos e Muitas Diversões!!! Gold1688

Nenhum comentário: